Breaking News
recent

Próximos lançamentos da Modo

Sol em minha noite

Helena torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família, e a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém um misterioso rapaz, – Rafael, de 19 anos um rebelde que está em busca de seu pai verdadeiro – a salva. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo enigmático Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca de seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme que Daniel, seu melhor amigo, tem de Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas, quem diante de tantos conflitos será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar..


Cartas de amor

A história é ambientada em três dimensões: Passado, presente e futuro, o personagem circula por elas; Primeira guerra mundial, anos recentes e consequências de nossas escolhas. O pano de fundo é o amor como fundamento de eternidade. “A história que você escreve está e esteve todo o tempo dentro de você. Cabe contá-la agora ou adiá-la, porém terá de vivê-la. Compreende?”Uma estação de trem. Um sonho que se repete. Uma lembrança do que não se viveu. O conhecido desconhecido. Uma conspiração… Uma história de amor que embrulha os tempos num único pacote. Vidas separadas. Um amor não resolvido, cortado pelas armas dos vários passados.


Apanhando Amoras

Clarisse, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade, que por puro capricho decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da história de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê uma jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte. Acredita conseguir mudar o destino desta jovem, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência. Ao mesmo tempo em que tenta dar sentido à sua própria vida. Até que ponto a história de Clarisse é real para Eduardo? Conseguirá ele salvá-la de seu destino ou tudo não passa de um simples pesadelo.


O Reino de Mira

SINOPSE: O Reino de Mira é a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.


A Profecia de Hedhen

 Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.


Felipe Caterluci

Felipe, um garoto prestes a completar doze anos de idade recebe de aniversário alguns presentes um tanto diferentes. De sua professora, ganha uma foto, até aí, nada de mais. Seu avô Cortês o presenteia com cem reais para comprar o que quiser. Mas, os problemas começam quando o vovô desaparece de forma misteriosa e... Ah! Sim, ele ganha também um livro que pode realizar qualquer desejo.Após um início de férias perturbador, Felipe parte com seu fiel cachorro Briso e seu melhor amigo Gordo, para descobrir o paradeiro do vovô Cortês e desvendar os mistérios de um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas.
Beijos Blanc

Moda e eu

Moda e eu

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.