Breaking News
recent

[Parc] Ivi Campos


Minibiografia: Formada em Engenharia Civil, nasceu em 18 de maio de 1976 em Canela – RS. Mora em Santo André – SP, com o filho André. Ívi Campos é uma pessoa que se encontra nas palavras e frases. Alguém que decidiu desabafar com o papel e a caneta e hoje, depois de tantas coisas registradas em cadernos e diários, quer de alguma maneira se conectar com o mundo. Sentenças que se transformaram em parágrafos.
Parágrafos que acabaram compondo contos. Contos que fizeram nascer o primeiro livro. NAS ASAS DA BORBOLETA é o seu primeiro filho de papel e ela o entrega ao mundo, com carinho e desejo que de alguma forma, em algum lugar, possa agregar coisas boas à todos aqueles que lhe abrirem
as portas.






Sinopse do Livro: O Livro conta a história de Natália, uma mulher de origem humilde e família fora dos padrões estabelecidos, que se torna uma mulher independente e bem sucedida na profissão que escolheu para si. Porém, apesar destas conquistas significarem muito para a mulher no novo século, tudo o que ela mais deseja é se casar e ter filhos.
Amar e ser amada. Ter sua família e a oportunidade de dar aos filhos o que ela não teve com seus pais: Amizade, cumplicidade, presença. O livro começa no dia do casamento de Natália, dia em que ela acredita ser o mais especial de toda a sua vida, porque afinal ela está apaixonada e acredita  que é correspondida pelo noivo. Mas o desenrolar da história nos faz entender que não basta amor para sustentar um casamento e que nem todos os objetivos podem ser alcançados e sim, ás vezes, os sonhos mais importantes, aqueles que seriam a prioridade de toda nossa existência, podem perder o valor quando a vida nos coloca contra a parede. Um livro que fala sobre família, amizade, relacionamentos e busca por essa tão falada felicidade.

COMPRA -  SKOOB -  BOOKTRAILLER


Bom, já li um pedaço do livro e estoy in love.


Participe do TOP comentarista.
Moda e eu

Moda e eu

6 comentários:

  1. Parece ser uma história bem interessante de se ler
    gostei
    beijoss
    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo. jÁ Fiquei afim. rsrs

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Qt tempo?!!
    Parabéns pela parceria, o livro parece ser bom.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boa historia! Parabéns pelo blog! :DD

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.