Breaking News
recent

ResDupla Halo e Hades



Sinopse - Halo - Halo - Livro 1 - Alexandra Adornetto

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?










Sinopse - Hades - Halo - Livro 2 - Alexandra Adornetto

Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.












Bom, como vai ser lançado o ultimo livro da série, resolvi adiantar as resenhas que estão para ser postada bem para frente.

Halo conta a história de três anjos veem para a terra, Gabriel - seu lindo [ ok, sou apaixonada por tudo que lembra ao arcanjo Gabriel.]-  Ivy, e a Bethany.
O erro da nossa menina é se apaixonar por um humano, Ai começa o vuco vuco, e as confusões, de uma anja apaixonada por humano.

Bom, achei o livro doce, doce, doce, eu curti, apesar de ter lido resenhas falando coisas, que eu não concordei, biscoito.

Hades é melhor que o primeiro, a trama muda um pouco, do céu para a terra e da terra para o inferno. Porém o inferno para ela, não é como conhecemos normalmente ( NÃO, não que eu tenha estado lá, ou algum de nós, porém é como a cultura o vê). Com o rapto para o inferno, esperava mais de Jack mais mesmo assim, continuo gostando e querendo mais agora do céu.


Blanc.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

9 comentários:

  1. Já tinah lido em um outro blog que o livro não era muito bom, mas todos os livros que vc indicou que eu li, eu gostei :D então vou confiar rss ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada!
      Muitas pessoas não gostaram, as vezes ele é meloso demais.
      bjs

      Excluir
  2. Sthep!
    Não li ainda esses livros, mas como falam de anjos, tenho muita curiosidade.

    Vim retribuir a visita que fez ao blog, trouxe grande alegria a meu coração. Obrigada e volte sempre que desejar, será bemvinda!

    Desejo um ótimo final de semana, abençoado e com muitas realizações!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro odiado e amado :)

      gostaria de saber tua opinião.

      bjs

      Excluir
  3. O livrinho doce.
    É estranhamente bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Já lançou o ultimo né?
    E ai o que achou?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.