Breaking News
recent

A novela méxicana


Todos os fãs já viram a “novela” que se tornou a organização da Viaje Infinito Tour Brasil 2013, em razão a ainda existirem muitas dúvidas e questionamentos sobre esse assunto, resolvemos fazer esse post de esclarecimento.
No inicio de tudo a grande questão eram os preços e o fato de não haver a venda de Meet & Greet e Convivência, em relação as essas questões foi criada um novo setor, pista comum, ingressos esses que são mais baratos e tem um valor de R$80,00, esses ingressos promocionais serão somente vendidos em postos de venda físicos, não podendo serem adquiridos pela internet. E não, não haverá mesmo a venda de Meet & Greet e Convivência, vale lembrar que é uma escolha do próprio Christopher. 
Mudança das datas
Quando os shows foram confirmados, passaram a informação de que seriam no mês de maio, inclusive foram vendidos inúmeros ingressos para essas datas, porém segundo a empresa Z Generation responsável pela tour, em razão a um atraso da AvatarMgmt (Empresa responsável pelo Ucker) em mandar os documentos necessário para o deferimento dos vistos, não foi possível conseguir esses vistos necessários, para que o show ocorresse em maio.
Assim sendo mudados para julho, com rumores de serem as seguintes datas: 24/07– Rio de Janeiro; 25/07 - Manaus ; 26/07 - Fortaleza; 28/07 - São Paulo; 29/07 - Porto Alegre. Porém ainda não há a confirmação já que a ZGeneration informou através de seu twitter que ainda irá informar as novas datas (print abaixo).

Considerações finais:
Não comprem seus ingressos, foi um pedido feitos especialmente pelo próprio Christopher, e também para que não haja dor de cabeças depois, o melhor é que quem não tenha adquirido seus ingressos ainda, espere até estar tudo confirmado, pois o site da própria ZGeneration (aqui) ainda está fora do ar, segundo eles o site está passando por uma reforma, e no site responsável pelas vendas (aqui) as datas ainda sãos as do mês de maio.
Qualquer dúvida que ainda tenham nos deixem uma mensagem, ficaremos felizes em responde-los.

Créditos: http://centraluckbr.tumblr.com/post/49520740218/esclarecimento-sobre-a-viaje-infinito-tour-brasil-2013
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Olá! Obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confusão mesmo em!
    Drama méxicano, com certeza.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.