Breaking News
recent

AUTOR(A) || Parceria com Raíssa Nantes

Hoje o Moda e Eu apresenta a parceria Raíssa Nantes, ela é uma Resendense de 27 anos. Blogueira literária, amante de livros, séries épicas e filmes. Sempre que pode está rascunhando um romance novo ou viajando no mundo da escrita.





QUESTÃO DE ESCOLHA
Sinopse:
Alberto Braga tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar. Mimado, nunca se preocupou com nada além de seus caprichos, até que um acidente de carruagem o leva à casa dos Albuquerque onde Dr. Augusto e sua jovem filha dedicam seus dias a cuidar daqueles que necessitam.
Conhecendo o outro lado da moeda, caberá a Alberto decidir voltar para o mundo fútil ao qual foi criado ou mudar para sempre sua atitudes e viver a plenitude de um grande amor ao lado de Helena.
ONDE COMPRAR 
AMAZON 

VERDADES SOBRE MIM - Lançamento 2016
Sinopse:
Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detesta tanto. Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso.

MEU SEGREDO - (Erótico) - Previsto para primeiro semestre de 2017 

Sinopse:

Ela tem uma vida tranquila...
Ele descobre que nunca amou realmente.
Para ajudar o primo com a banda, a recatada bibliotecária Clara aceita ser vocalista da Dália Negra.  Sentindo-se livre para ser o que quisesse sob o disfarce da sensual vocalista da banda de heavy metal, ela decide se entregar ao estranho desejo que se apossa dela quando seus olhos recaem sobre o belo homem destoante no bar.
Estevan está saindo de uma relação complicada, sentindo-se profissionalmente fracassado e tentando colocar as coisas no eixo novamente. Em uma noite de bebedeira ele conhece a misteriosa e sensual Dália, uma mulher que conseguira virar ainda mais seu mundo do avesso.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Oi, Lindona!
    Feliz com nossa parceria, espero que ela renda muitos frutos a nós duas!
    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  2. amo romances de época, então é um prato cheio
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.