Breaking News
recent

Amor Literário


Hoje é o dia dos namorados, 12 de junho, que tal apresentar o top five dos casais de livros. Gostaria de lembrar que o TOP Five foi feito de acordo com os livros que eu gosto. 


"Eu não tenho coração. Acredite, é verdade. Até mesmo em momentos em que a adrenalina prevaleceu em meu sangue fazendo com que ele trabalhasse mais rápido. Eu deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas é como se ele não fizesse mais nada além de pulsar. Não pulsar vida, mas apenas apenas sangue para que o meu corpo , ligado a minha alma sempre mórbida, continue respirando. Fetiço. Magia.Encanto. Poções. Bruxaria. Não, apenas meu coração e simplória e podre maldição." 

Esse casal não é especial pelos momentos românticos juntos, é especial pelo sentimento, pelas frases, pelos motivos de amar.
O sentimento da Eric é incrivel de tão profundo e de tão entregue que ele se faz, a força e o "eu não amo" de Alessa, me faz me sentir tão eu.

Fourth: Anna e o beijo francês
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 



Ao ir pra frança Anna se sente longe dos amigos, do amor.. Até ela descobrir que o amor não é um local, pode ser alguém.
Étienne St. Clair, seu fofo! casa comigo?


:Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Travis, acredito que a graça do livro está nele, um homem grande, forte, rebelde, se apaixona pela beija flor. 
Vale a pena conferir um amor assim tão diferente.

Meu homem. 






Second:Diana Palmer
Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sob a dura fachada do magnata dono de cassinos havia um homem rude, porém carinhosos... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou, e também se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Delia e torna-la sua para sempre!






Não uma história em geral, porém, todas as histórias da Diana Palmer são perfeitos e especiais para ler! Amo esses homens dela, são arrogantes, machões e machistas...  Perfeitos.


Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”


Acho que não tem o que falar desse livro, é tão livro já comecei chorando nas primeiras paginas. O amor que vem crescende entre o Landon e a Jamie é lindo. Além do livro o filme também é lindo.







E qual é o seu TOP? Deixe nos comentários para nós.

Além disse, nós, do MODA E EU, desejamos um feliz dias dos namorados para todos.


Baci,
Blanc.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. um amor para recordar é clássicooo!!! E adoro também um belo desastre :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anna e o Beijo Francês é simplesmente apaixonante!!! Sou fã desse livro!!!
    Um Amor pra Recordar tbm é sensacional!!!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.