Breaking News
recent

Resenha || Rede de Sedução

Rede de Sedução
Penny Jordan
Editora: Nova Cultural

Uma apaixonante historia de amor e vingança, no estilo vibrante de Penny Jordan 

Á Meia-luz do luxuosos quarto do castelo, os olhos cor de safira espelhando o medo e uma ansiedade profunda, Hope esperava Alexel Serivace, que viria completar uma cruel vingança contra seu pais, sir Henry Stanford. Sabia que aquele homem iria possui-lá sem remorsos, tirar-lhe a inocência resguardada nos longos anos que passara no convento apenas para satisfazer sua enorme sede de punir o causador da desgraça de sua família.

Mas Alexei não queria apenas subjugar seu corpo virgem. Desejava submete-la a deliciosas carícias jamais experimentadas, domina-la com sua excitante virilidade, escraviza-la com sua paixão avassaladora, e depois proclamar ao mundo: "Esta mulher me pertence. Farei dela o que bem entender!"



Saudades do livro da tia Penny, ou seja ogros, nesta história nossa mocinha vivia em um convento a muito tempo, seu pai a colocou ali e a deixou para ser uma moça entocada. Para se virgar do pai de Hope, Alexel, se apresenta como amigo de sir Henry e a tira do convento, então Hope se perde em uma Rede de Sedução!

Penny com certeza é uma das minhas autoras preferidas, e este livro tem tudo que eu gosto. Alexel é um típico mocinho de Penny, podemos defini-lo como um ogro. Já Hoppe é a mocinha padrão, virgem e doce. Alexel tem que sofrer muito para conquistar Hoppe, por tudo que ela já fez com ela.

Quem gosta de Penny Jordan, Ogros e Romance de Banca "Rede de Sedução" é certo para ti.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.