Breaking News
recent

Resenha || O DIÁRIO DE AFRODITE

O DIÁRIO DE AFRODITE
O Despertar da deusa
HELENA LEEN
SBN: B08PG16YPL
Ano: 2020 / Páginas: 233
Idioma: português
Editora: Serpentine

─ Se a deusa do amor e da beleza realmente existir deve estar se sentindo ofendida, com toda certeza. ─ Pensava a garota gorda vestida com uma enorme camiseta amarrotada, bermudão, meias e chinelos.


Era assim que Afrodite costumava desfilar pelas ruas da cidadezinha em que morava com seus pais. Sem qualquer vaidade, a pequena Afrodite de deusa não tinha absolutamente nada, era apenas uma menina tímida. E de uma criança tímida qualquer, Afrodite se tornou uma adolescente ainda mais fechada e considerada a estranha da turma.O que ninguém sabia, nem mesmo Afrodite, é que por trás de toda a aparência desleixada e descuidada se escondia uma garota incrível que estava prestes a embarcar em uma aventura cheia de mistérios e magia, que a levaria a várias descobertas, sendo a maior delas sua autoestima.

Fantasia / Literatura Brasileira / Romance

Livro maravilhoso que nos foi apresentado no Clube da Serpentine, eu estava muito curiosa para ler e fiquei apaixonada.
Primeiro de tudo, aqui, a deusa Afrodite é uma adolescente, não espere uma deusa como nós conhecemos, e é ai que a história é totalmente diferente do que nós conhecemos.
 Helena está de parabéns por uma mocinha poderosa fora dos padrões.

Afrodite é uma menina retraída, que vive em seu mundo, sem saber quem realmente é, até que começa acontecer algumas coisas em seus sonhos, que se torna o estopim para uma mudança na sua postura. Em que ela acaba conhecendo outras pessoas.

Para  não dar spoiler, a história é muito boa, desenvolve de forma surpreende, entre passado, presente e futuro. As mudanças, a briga entre os velhos e novos erros. 
Helena, que não é a de Tróia, conduziu de forma sensacional, com personagens importantes e também muito bem construído. E estamos aqui, esperando a Serpentine lançar o segundo. 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.