Breaking News
recent

Resenha || Montanha da Lua: A Maldição dos Hallinson

 

Montanha da Lua

Livro 1 – Coleção Família Hallinson

Gênero: Romance de Época
Autora: Mari Scotti

Sinopse:

Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.

Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.

Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.

Um homem marcado pela dor.

Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.

O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.

Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.



Redes Sociais
Skoob || Facebook || Book trailer || Amazon


Mari tenho que te dizer uma coisa. Fosse feita para escrever livros históricos. Eu já sou apaixonada pela Mari Scotti, depois desse livro aumentou ainda mais.

Montanha da Lua: A Maldição dos Hallinson o primeiro livro da Série Família Hallinson, já chega arrebentando a boca do trombone.
Não, não é um livro sobrenatural e sim de época. Na história conhecemos a doce Mical Baudelaire Nashgan que após a morte de seus pais passa a morar com sua tia má. 
Um dia Mical acaba trombando com Octavio no meio da floresta dando início a toda confusão. Afinal, as coisas que se falavam dele não eram as melhores. Em meio a problemas e descobertas, uma mocinha não tão mocinha - afina, para a sociedade da época ela já estava a muito tempo solteira - e um viúvo que não queria outra esposa, o casal acaba se apaixonando e enfrentando tudo, até a maldição da família Hallinson para ter seu final feliz.

 A história tem sua parte erótica, seu drama, partes felizes e tristes. É uma história completa e maravilhosa. Não sei como não li antes

Ah, no final tens um tira gosto da história do livro dois.

PS: FIQUEI APAIXONADA PELO OCTAVIO, AMO HOMEM ASSIM.

Beijo, pessoal.    
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

7 comentários:

  1. Tomei um sustinho com o tamanho da resenha (eu escrevo resenhas enormes, então haha), mas só de você falar que não é sobrenatural, mas de época, me fez ganhar o dia! Obrigada pelo carinho de compartilhar sua opinião <3. Amei!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. oi flor, eu fiquei bem intrigada pelo enredo, como gosto de livros de época
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thaila, acho que é um livro que tu irias gostar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, mas apesar da sua recomendação não me despertou interesse, também não gostei da capa. Bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Marco Antonio Marco Antonio Sousa da Silva

    Sério? Que pena!

    Ah, eu achei a capa linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa e, confesso, faz um bom tempo que não leio romances, especialmente de época.
    Bj, Aris.
    https://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.