Breaking News
recent

Resenha || Desafio de Uma Vida


Desafio de Uma Vida
(Harden) Série Homens do Texas 07 / Irmãos Tremayne 02
Primeiros Sucessos # 49
Diana Palmer
ISBN-13: 9788539814343
ISBN-10: 853981434X
Ano: 2014 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?

Romance

Harden é o tipo de mocinho que parece que vai causar mais problemas do que realmente causa. Ele é um homem que não aceita sua origem, sua mãe fugiu com o seu pai enquanto ainda era casada, sua mãe retorna pro marido e ele que o cria, apesar de não ter diferenciamento entre ele e os irmãos. Ele acaba conhecendo Miranda, uma mulher muito sensível que tinha sofrido no seu curto casamento e se apaixonando.
Apesar dos pesares acho esse livro muito lindo, Harden para realmente poder ser feliz tem que se perdoar e perdoar mãe, mesmo não tendo o motivo para isso.
Diana como sempre escrevendo belas histórias.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.