Breaking News
recent

Resenha || Blackmail

BlackmailDani Smith
ISBN: B07X3HRRPN
Ano: 2019 / Páginas: 381
Idioma: português
Editora: Amazon

Trenton e Caroline se conheceram na faculdade. Ele, quarterback do time de futebol americano e ela, uma gordinha que era invisível para a maioria dos seus colegas de classe.
Os anos se passam e a gordinha invisível se transforma na dona de um império. O jogador de futebol americano, com ambições de ser um grande advogado, volta a cruzar o caminho de Caroline. Esse reencontro traz à tona sentimentos antigos carregados de revolta, atração e uma química avassaladora.

Romance / Romance policial



Caroline teve um trauma na faculdade, por ser gordinha, se achar a invisível, quando nosso mocinho Trenton é um gostosão.
Enquanto Caroline seguiu a vida e superou essa fase da faculdade e se tornou uma mulher forte e ótima advogada. Trenton também se tornou um bom advogado mas com a vida pessoal deixando a desejar.
Eles se reencontram em um momento triste da vida, em que seu pai morreu e ela se tornou a CEO da empresa em que ele havia decidido recomeçar.

A história é muito boa, é aquilo o amor verdadeiro nunca morre. Dani foi de uma sensibilidade incrível. Apaixonante demais.




@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.