Breaking News
recent

Dica || Um Adorável tirano



UM ADORÁVEL TIRANO
Sabrina nº53
Copyright: Violet Winspear
Título original: "Lucifer’s Angel"
Publicado originalmente em 1965






Fay foi para Hollywood viver um sonho de Cinderela, até descobrir que seu príncipe não passava de um monstro!
Contra capa: Esta é a história de Fay e de sua surpreendente aventura em Hollywood, com todo o glamour e a sofisticação do mundo dos astros e estrelas do cinema. Ela era uma jovem enfermeira, ingênua e inexperiente, quando conheceu Lew Marsh, um famoso diretor de cinema, e aceitou casar-se com ele. Pelas mãos de Lew, ingressou naquele mundo fascinante, acreditando que seria feliz, até descobrir que ele não passava de um monstro. Hollywood transformou-se então num pesadelo, do qual ela precisava fugir, de qualquer jeito, porque Lew Marsh não a amava, procurava nela apenas uma companhia. O que Lew faria se soubesse que Fay esperava um filho dele?

O que eu achei.

O começo de uma paixão em que o "mocinho" se casa para não ficar sozinho. A mocinha apaixonada aceita casar achando que ele logo estará caindo de amor, que não é exatamente o que acontece. Depois de um casamento conturbado, um filho que Lew suspeitava ser do amigo de Fay. Um aborto.
 Com a morte da avó de Lew, qual Fay cuidou, se reencontrou com ele, e um acidente destrói a chance do divórcio trazendo a tona um amor.


   Não sou fã de livros em que o mocinho fica com a mocinha só após sofrer uma perda física, mais esse é legal, até. Já que é da diva, Violet Winspear.
Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

10 comentários:

Tecnologia do Blogger.