Breaking News
recent

Dica da Banca - A tortura do desejo


A tortura do desejo
Anne Mather

Bianca 149


A tortura do desejo
Anne Mather
Copyright: Anne Mather
Título original: “Dark Castle
Publicado originalmente em 1975 pela Mills & Boon Ltd., Londres, Inglaterra
Tradução: Rilda Machado Lorch
Copyright para a língua portuguesa: 1983 Abril S.A. Cultural e Industrial : Sao Paulo
Composto e impresso em oficinas próprias
Foto da capa: Bik Press





Jonas agarrou Julie com brutalidade e beijou-a na boca. Embora soubesse que não devia corresponder, ela não conseguiu resistir. Sentiu renascer em seu corpo o desejo que durante mais de dois anos tentara sufocar. Abraçou-o com força e, instintivamente, procurou o cinto do robe dele. — Desamarre… — Jonas sussurrou em seu ouvido. E por que não? Afinal, ele ainda era seu marido. Mas também era seu marido, quando embriagou e seduziu a melhor amiga dela! Julie estremeceu. Estava ficando louca? Não podia se entregar a ele novamente. Tinha que fugir. Como, se estava presa naquele castelo sombrio e lá fora só havia o lago de águas geladas e a neblina traiçoeira?

_______________
_______________________________
Um casamento destruido por uma mentira, ela foi corajosa em ir lá entrevista o marido, ou ex marido, o lindo e poderoso Jonas, eu não iria. sabe  o livro que a mocinha se acha a tal, e perde o marido por causa da melhor amiga, que nem gosta dela de verdade? É esse.


APROVADO.


Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.