Breaking News
recent

Editora Pensamento lança edição comemorativa de 100 anos do Almanaque do Pensamento


Livro traz 232 páginas e um brinde colorido com cartas de sabedoria para nos ajudar a sobreviver a 2012

                                                                                                             
Lançamento da Editora Pensamento, o Almanaque do Pensamento 2012 está em seu 100° ano consecutivo. Nesta edição comemorativa, o livro traz 232 páginas e um brinde colorido com cartas de sabedoria para nos ajudar a sobreviver a 2012.
O Almanaque do Pensamento é o mais completo guia astrológico do Brasil, lançado ininterruptamente desde 1913, com mais de 23 milhões de cópias vendidas.
O periódico traz assuntos diversos como astrologia, agricultura e pecuária, contos, curiosidades, receitas populares, santos de devoção, pensamentos filosóficos, almas gêmeas e vidas passadas e muito mais.  Além de tudo, o almanaque contém calendários, horóscopo, tábuas lunares e planetárias que fazem par com belas ilustrações e motivos esotéricos, sempre acompanhados de matérias e curiosidades sobre o tema.
O Almanaque também agrada aos curiosos e àqueles que buscam boas energias e vibrações para o Ano Novo.

Sobre o Grupo Editorial Pensamento
Almanaque do Pensamento 2012 – O mais completo guia astrológico
Editora Pensamento
232 Páginas; Preço: R$9,20
Editora Pensamento, 2011

 
O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.
Almanaque do Pensamento 2012 – O mais completo guia astrológico
Autor: Editora Pensamento
232 Páginas; Preço: R$ 9,20
               Editora Pensamento, 2011
              www.editorapensamento.com.br








oi

               Editora Cultrix, 2010
              www.pensamento-cultrix.com.br
               Editora Cultrix, 2010
              www.pensamento-cultrix.com.br

               Editora Cultrix, 2010
              www.pensamento-cultrix.com.br
 

Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.