Breaking News
recent

Editora Seoman lança livro com listas de músicas indicadas por celebridades


Skank, Capital Inicial, Restart, NX Zero, são alguns dos músicos que fazem parte da obra “Você tem que Ouvir Isso” de Luiz Cesar Pimentel



“Perdi o prazo para mandar minha lista. Agora estou aqui me debatendo de remorso porque, conhecendo o Luiz como conheço, tenho certeza de que ele pegou essa ideia naturalmente bacana de um Top 20 de músicas para os pequeninos e transformou num livro divertido e gostoso de ler.
Este livro deveria estar na prateleira de "Autoajuda" ou de "Utilidade Pública". Melhor: de "Educação Infantil para Pais Prevenidos". Mas não. É somente um livro cool e divertido, despretensioso e, por isso mesmo, rico. Ainda bem. E eu aqui me remoendo porque perdi o prazo de mandar minha lista. Droga!”
Por Pitty, cantora

E se você pudesse pedir para seus artistas favoritos montarem uma lista com as músicas mais importantes e marcantes de suas vidas? Luiz Cesar Pimentel fez isso. E conseguiu listas dos músicos do Skank, Capital Inicial, Pitty, Restart, NX Zero, Pato Fu, Dead Fish, Ira!, Gloria, Sepultura, Krisiun, César Menotti & Fabiano, Cachorro Grande, atores como Sérgio Marone e os apresentadores – Rodrigo Faro e Cris Arcangeli -, o estilista Ronaldo Fraga e 70 outras celebridades.

Está tudo em “Você Tem que Ouvir Isso!”, da Editora Seoman, livro com quase 2.000 músicas indicadas por quem mais entende do assunto no país. E até fora, já que alguns gringos montaram listas também. Além disso, o livro traz várias listas em branco para que você convide seus amigos a montarem as próprias sugestões.

Está esperando o quê? Você tem que ler isso!


Você Tem que Ouvir Isso
Luiz Cesar Pimentel
127 páginas; Preço: R$ 24,90
Formato: 21 cm X 18 cm
Editora Seoman, 2011

 










Sobre o autor:
Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e chefe de redação do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor do livro “Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo” (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente. Trabalhou na Folha de S Paulo,Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

Assessoria de Imprensa – Livro Você Tem Que Ouvir Isso!
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br - (11) 3052-3823
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br
Rogério Bolzan – rogerio@perfexx.com.br
Tânia Barbato – tania@perfexx.com.br
Heloisa Carneiro – heloisa@perfexx.com.br
Vivian Najjar – vivian@perfexx.com.br


Assessoria de imprensa – Grupo Editorial Pensamento
Mayara Volpe | imprensa@grupopensamento.com.br | (11) 2066-9000 ramal: 231


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

9 comentários:

  1. Adorei o livro, de verdade! *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh que bom flor! muito obrigada!
    Estou seguindo vc desde já :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai livros livros livros... e ainda juntam com música - é pra me falir, né? - coloquei na lista o/

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Livro atual, moderno e deve agradar o pessoal que está lendo hoje em dia. A sensibilidade do autor é louvável.

    Parabéns ao blog por nos manter informado! Sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, vai pra lista!

    beijinhos Aninha

    ResponderExcluir
  6. Se quiseres me dar um presente pode ser esse livro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.