Breaking News
recent

LAÇAMENTO GIZ EDITORIAL MEU EVEREST



Meu Everest
Realizando um sonho no topo do mundo

“O Meu Everest é, de longe, o melhor livro de trekking escrito em português!”
Guilherme Cavallari, diretor da Kalapalo Editora

Luciano trocou a gravata pela mochila e o paletó por uma "parka" impermeável. Marcou as férias, despediu-se da família e saiu direto de São Paulo - Capital, para o Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias. Este livro conta como foi.
            "Como era gostoso ver a expressão no rosto da turma quando eu dizia que estava indo para o Everest. Para o Nepal. Para Kathmandu. Nomes mágicos, com uma sonoridade diferente, imediatamente remetendo para: AVENTURA. Aqui estava eu, entrando no avião, a caminho do meu sonho. Do meu Everest."
            "Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos...tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao sue Everest."
            "Enquanto eu estava no Brasil, imaginei mais de uma vez como seria interessante encontrar o Yeti, o Abominável Homem das Neves, no momento em que eu estivesse com minha máquina fotográfica em mãos. Pois andei perguntando para a turma de lá como é essa história."
            "Enquanto eu me preparava para dormir, pensei no local onde eu estava. O ruído das avalanches não deixava dúvidas: aquele lugar estava vivo. Os blocos de gelo estavam se movendo. As fendas se abrindo e fechando. A qualquer momento aquilo tudo podia vir abaixo."
            Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.

Sobre o Autor Luciano Pires:

            Luciano Dias Pires Filho nasceu em Bauru - SP, em 1956. Formou-se em Comunicação pela Universidade Mackenzie em 1977 e foi por 26 anos executivo de imprensa multinacional. É escritor, cartunista, radialista, montanhista, conferencista  mas, acima de tudo, um sujeito inconformado. Lançou em 2003 o Movimento pela Despocotização do Brasil que tinha como mote a pergunta e afirmação: "Você acha que o  Brasil está ficando burro? RESISTA! "
Conheça mais o autor acessando:
www.lucianopires.com.br.

Dados Completos da Obra:
Meu Everest | Luciano Pires
336 páginas | 16 x 23 | 586 gramas | 6ª Edição | R$ 45,90
ISBN: 978-85-7855-144-5 | EAN: 9788578551445
Assunto: Viagens | Subcategoria: Narrativas

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. Oi!Está lindo! Adorei o visual do blog!
    Fiquei interessada no livro do Luciano Pires, pois amo uma aventura. A sinopse já dá uma palhinha do que dever ser uma história imperdível.
    Parabéns!!
    Beijos!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei...fiquei encantada com o enredo...adoro aventura...já me aventurei na Amazônia e nos Andes, sei como é!!! Adorooooooooooooooooooo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, imagina, eu leio e me imagino la!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.