Breaking News
recent

Amor, maybe

Sinopse Amor, Maybe.
Josephine Chamberlen é uma meiga menina de 17 anos, filha de advogados bem sucedidos mas sem nenhuma pretensão de seguir a carreira dos pais. Apaixonada pelas artes, Josie é uma alma alegre e livre, totalmente desprendida das coisas materiais.
Quando sua família decide mudar-se de Salt Lake City para Los Angeles, Josephine tem que reorganizar toda sua vida, desde conhecer novos amigos, até lidar com a solidão causada pela agenda sempre cheia dos pais e pela saudade de sua cidade natal.
Após alguns meses de sua mudança, ela e sua prima resolvem organizar uma festa à fantasia. Nesse dia, Josie conhece Matthew. Logo apaixonam-se e vivem um período de amor intenso e profundo, até que Matt, de repente, decide separar-se dela.
O tempo passa e ambos seguem seus destinos. Josie resolve cursar a faculdade no Brasil, desconhecendo o acidente sofrido por Matt e que o deixou em coma até então.
Retornando à Cidade dos Anjos quatro anos depois, Josie descobre a verdade sobre o paradeiro de seu amado e passa a visitá-lo diariamente no hospital, consolidando ainda mais sua amizade com a mãe do rapaz, Agatha Carter. As duas passam anos cuidando de Matt, até ele enfim apresentar sinais de melhora. Com isso, Josephine sente sua missão com ele terminar e parte em segredo rumo a uma nova vida.
Curado por completo, mas longe de sua amada,  Matthew deverá ouvir seu coração e deixar que o amor verdadeiro lhe mostre a direção. Somente o brilho da estrela guia poderá conduzi-lo até o final feliz.     


Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Pós Graduada em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.

Twitter: @FrancineCruz        @AmorMaybe
                       


PS: SOU LOUCA PRA LER ESSE LIVRO *-* 


Beijos Blanc
Sthe

Sthe

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Sthéfanie. Meu livro está no Booktour do Clube dos Novos Autores e logo você terá a oportunidade de ler! Beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.