Breaking News
recent

LIVROS QUE SERÃO PUBLICADOS PELA EDITORA MODO

Literatura Fantástica
A PRINCESA ELFÍCA - Eduardo Carmona


SINOPSE: Houve uma época em que os elfos eram praticamente imortais, desconheciam a morte por doenças e velhice. No auge de sua civilização, os Altos Elfos eram uma raça invencível. Infelizmente os seus descendentes, os Elfos da Floresta, não possuíam mais a força de seus antepassados, estavam envelhecendo e morrendo, haviam décadas que não nascia nenhuma criança. Por mais que não quisessem admitir `` Chegara O Fim da Eternidade``. Elfíca, a princesa desta raça, para salvar o seu povo teria que abandonar a segurança do vale oculto em busca de uma forma de se evitar O Fim da Eternidade dos Elfos da Floresta. 



ALMAKIA - Lhaisa Andria

SINOPSE Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.


SINOPSE: "Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia - a própria vida...” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.



Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. Um enredo que aborda, metaforicamente, vícios, excessos e desvios da nossa sociedade, merece sucesso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.