Breaking News
recent

Dica de Banca: A noiva dos Diamantes


A Noiva dos Diamantes

Bride of Diamonds

Emma Darcy


Jared era o elo do passado: Laura o prenderia a qualquer preço!

Jared era um feiticeiro do amor. Por experiência ou por instinto sabia exatamente onde e como tocar Laura. Ela se deleitava com isso. Deixava o vestido escorregar pelo corpo, bem devagar.
Queria ver crescer mais e mais o desejo dele, pois era essa fúria o que mais a excitava. Naquele instante já não havia jogo de interesses, medo, mentiras.
Nenhum mistério a esclarecer. Amanhã Laura pensaria em sua vingança. Hoje deixaria a verdade dos sentidos reinar plena...



O livro parece da Carole M. Onde para que o casal tenha que ficar junto tem que acontecer "algo". Cheio de vingança. Acho Jared um fofo, e Laura um mocinha legal!
Bom, eu aprovo. 
Qual eu não gosto né?


Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

5 comentários:

  1. Eu adoro romances de banca, são totalmente viciantes! Gostei da sinopse desse, parece ser bem legal. Gosto de história com vingança e cheias de reviravoltas!
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esses romances! ;D

    ResponderExcluir
  3. HAHA, ROCKET não acredito que tu deu pra elaa!
    E eu?!
    Amo essa historia!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.