Breaking News
recent

Série || Série Most Wanted






Série Most Wanted
Paramos as resenhas da série Homens do Texas para apresentar a série Most Wanted, ou como eu conheci "Se busca", como estou seguindo a ordem de leitura sugerida pela Suelen, depois de adorávevl texano vamos para os livros desta série para depois voltarmos para Homens do Texas 10.
Most Wanted são 3 livros, sendo eles:

1- Sempre Te Amei (Livro também conhecido como "Um Chefe Irresistível")
2- Tramas da Sedução
3- Brincadeira Perigosa


1- Sempre Te Amei
– Richard Dane Lassiter e Tess Meriwether –
(The case of the mesmerizing boss)

Dane Lassiter, ex-Texas Ranger, deseja Tess Meriwether há anos, mas a considera um fruto proibido. No entanto, quando ela sofre um atentado a tiros, Dane decide ser seu protetor. Agora, seus maiores desafios serão convencê-la a aceitar a segurança de seus braços... e se convencer a aceitar o amor nos braços dela.

OBS1: Livro também conhecido como "Um Chefe Irresistível"
OBS2: Cole Everett e Heather Shaw são os protagonistas do livro “Heather's Song” (Big Spur, Texas series 1).
OBS3: King Brannt e Shelby Kane são os protagonistas do livro “To Love and to Cherish”.



2- Tramas da Sedução
— Nick Reed e Tabitha "Tabby" Harvey —
(The Case of The Confirmed Bachelor)

CASAMENTO DE ACORDO COM NICK REED: Minha irmã acha que eu devia. Mas o que eu posso dizer? Eu sou um detetive particular e eu gosto da excitação, de mudança. Eu me sinto entediado em ficar num lugar por muito tempo. Esse tipo de ligação — casamento... Não, definitivamente não para mim.
CASAMENTO DE ACORDO COM O TABITHA HARVEY: Crianças, uma casa, um homem que me ama com quem eu possa compartilhar. Casamento... O sonho de toda minha vida. Se eu tenho um homem em mente? Bem, um, só que Nick não poderia ser amarrado. Que sorte a minha! — me apaixonar por um solteirão inveterado.


3- Brincadeira Perigosa
— Logan Deverell e Kit Morris —
(The Case of the Missing Secretary)

Kit não tem forças para resistir ao poder sedutor de Logan. Arrebatada por uma onda de excitação, permite que ele a deixe nua e lhe acaricie o corpo com lábios sôfregos, numa deliciosa invasão de intimidade… Nesse momento, ela nem desconfia que não passa de um brinquedo nas mãos de Logan, o milionário egoísta que decidiu possuí-la apenas para provar que sempre consegue tudo o que quer das mulheres!


* recebi as informações acimas já editadas em um txt.

Dane Lassiter, ex-fazendeiro do Texas Ranger e Branntville, era o chefe da Agência Lassiter, um grupo de detetives particulares de Houston. Com a alma marcada pelo amor, ele existia apenas por seu trabalho - até a noite em que sua assistente, Tess Meriweather, se tornou alvo de traficantes. Dane prometeu mantê-la segura, não importando o custo. Mas será que seu passado tempestuoso impedirá que a gentil Tess confie em Dane com sua vida ... e seu coração?

Publicado originalmente em março de 1992 em Silhouette Desire # 702, em brochura de mercado de massa.
Logan Deverell enfureceu Kit Morris pela última vez. Ela já teve o bastante do temperamento de seu chefe, sua ingratidão e, acima de tudo, seu completo esquecimento de seus sentimentos por ele. Mas ela certamente consegue chamar a atenção dele quando sai e se junta à Agência Lassiter como seu mais novo detetive.

Depois que ele supera sua raiva inicial, Logan se sente perdido e infeliz sem Kit. Percebendo o que ele precisa fazer, Logan promete recuperar Kit ... mas ele terá que oferecer muito mais que um emprego - ele terá que lhe dar seu coração.

Originalmente publicado em setembro de 1992 na Silhouette Desire # 733, em brochura do mercado de massa.

Nick Reed, investigador particular da Agência Lassiter, não era do tipo que se casa. Ele ansiava por emoção, mudança e nunca ficava em um lugar por muito tempo.

Ao contrário de Tabitha Harvey. Tabby viveu na casa ao lado da casa de infância de Nick por anos. Estável e discreta, ela ansiava por um lar, filhos e um homem que a amaria. Pena que ela já havia dado seu coração a um solteirão confirmado que corria na primeira sugestão de compromisso. A menos que ... ela pudesse mudar seus caminhos?

Publicado originalmente em junho de 1992 em Silhouette Desire # 715, em brochura do mercado de massa.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.