Breaking News
recent

Cartas para Julieta


Lindo!

A lenda eterna do casal apaixonado de Shakespeare atrai milhões de visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Mas essa é apenas uma parte da história. Todos os dias, cartas, que costumam ter como endereço simplesmente "Julieta, Verona", chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta.

Este livro conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas. O livro reconstitui a história por trás da peça de Shakespeare e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu. Este livro poético, com uma seleção de cartas sinceras, é perfeito para todas as pessoas que já se apaixonaram uma vez.
-         Editora: Seoman
-         Autor: CEIL FRIEDMAN & LISE FRIEDMAN
-         ISBN: 9788598903217
-         Origem: Nacional
-         Ano: 2010
-         Edição: 1
-         Número de páginas: 176
-         Acabamento: Brochura
-         Formato: Médio

Simplesmente todo lindo.
Cortesia da editora parceira  Seoman.
 Autoria das irmãs Lise Friedman e Ciel Friedman.

                Imaginei que o livro tivesse algo a ver com o filme, onde contava uma estória de amor, LINDADEMORRER. Mas não. O livro conta as “verdades” sobre Julieta. Histórias, dados, lendas.
                O livro tem a capa linda, quase chorei quando vi. Por dentro as capas são lindas, e também tem umas imagens, fotos divinas, e fatos maravilhosos.
                Sabe um livro que apenar de não ser uma historia / estória de amor, ele trás amor. É todo lindo, todo romântico. Cheio de cartinhas endereçadas a Julieta.
                Através do livro compreendi coisas assim, que uai! Todos deveriam ler. O livro inspirou ao filme... SUPER APROVADO – Se a nota fosse de um a 10, eu daria onze.
                Espero que todos possam ler e se apaixonar por esse livro, e conhecer um pouquinho mais Giulietta.
Da buona italiana, il libro mi ha lasciato con un enorme desiderio di andare a Verona,conoscere la città di Giu tamém e lasciare la mia piccola lettera giusto? Perché il libro descrive luoghi meravigliosi, che quando mi sono sposato. (Deixa eu achar ele primeiro =D ) andare con il mio Romeo. Ucker


Spero vi sia piaciuto. Perché mi piace. AMEI.


Beijinhos, Blanc.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

11 comentários:

  1. Achei o livro bem fofo e gostei por ele ter a ideia original de Julieta, as cartas e tudo mais, se ele fosse a cópia do filme, talvez não gostasse tanto...

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - A Caminho do Verão (Sarah Dessen) bit.ly/J2wLn7

    ResponderExcluir
  2. eu vi o filme esses dias! lindo! o livro entao deve ser mais rico em detalhes... deve ser perfeito

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    A capa parece linda mesma! :)

    ResponderExcluir
  4. Deve ser perfeito esse livro. A capa é linda.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.