Breaking News
recent

Desejo da semana


Uma profecia pode levar a salvação para o continente devastado. Mas pode também atrair criaturas perigosas: as Sombras, que se alimentam das fraquezas humanas, encontram o campo livre para agir.

Entre duas realidades cheias de desafios, Raiziar, o herdeiro da Grande Mãe, luta pelo despertar das nove tatuagens que traz no corpo. Só elas poderão ajudá-lo a encontrar o objeto capaz de devolver força e poder aos seus ancestrais.





E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.


Uma grande estrela resolve sair de cena aos oitenta anos. Ela está cega, presa a uma cadeira de rodas, mas quer fazer isso em grande estilo, em uma grande festa. Seu filho adotivo é quem fica incumbido de realizar esse desejo. Porém, todos os convidados têm imprevistos de última hora, e ninguém aparece.
É neste momento que as ilusões vão se materializando e os personagens passam a viver um jogo em que o filho adotivo interpreta sozinho todos os convidados – o irmão que há muito ela não vê, um velho maestro, uma ex-colega e até mesmo um antigo amor.
A obra é uma comédia-dramática que mostra que a ilusão pode se confundir com a realidade quando o desejo extrapola as fronteiras do possível. 

















“Era uma satisfação para o dr. Watson encontrar-se uma vez mais na sala em desordem do primeiro andar de Baker Street, ponto de partida de tantas aventuras memoráveis.” No entanto, ele não esperava encontrar o seu amigo Sherlock Holmes correndo perigo. O incrível detetive inglês estava prestes a concluir o caso da Pedra Mazarino e estava sendo ameaçado de morte. O toque da campainha parecia anunciar a Watson um destino trágico para aquela noite. Essa é uma das mais fabulosas histórias narradas por Watson sobre as aventuras do detetive inglês mais arguto do mundo, e este é o último livro escrito por Conan Doyle sobre Sherlock Holmes. O volume reúne 12 contos: A pedra Mazarino, O problema da ponte de Thor, O homem que andava de rastros, O vampiro de Sussex, Os três Garridebs, O cliente ilustre, Os Três Frontões, O soldado pálido, A juba do leão, O fabricante de tintas aposentado, A inquilina de rosto coberto e O velho solar de Shoscombe.



A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal — os draki —, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. 
Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor. 









Beijos Blanc

Participe das promoções. ;)
Moda e eu

Moda e eu

7 comentários:

  1. Boa noite,

    Gostei de alguns aqui e a maioria não conhecia, fiquei interessado e gostei muito do post....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie,
    ótima lista, desses tenho Firelight e gostei do enredo. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindas capas, os livros parecem bons...
    ;D
    Se comprares me avise!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, quero muito ler Firelight...

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Blanc!
    Sua lista de desejos está ótima.
    Gostaria de ler Lista negra e Firelight.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da lista!
    vou seguir algumas!

    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.