Breaking News
recent

Modo - +lançamentos 3



SINOPSE:

“Ame e o amor a levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes,
inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da
loucura de amar…” Marcas Indeléveis é uma história baseada na realidade – amor,
ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória
de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias
tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e
nunca antes sentido.




AQUEÇA MEU CORAÇÃO, Nanda Meireles

Linha literária – Romance Juvenil
SINOPSE:
Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que
seria o único, certo? Certo?”



SINOPSE :
Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas.
As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um
amor puro, forte e eterno.





O VOO DA ESTIRPE, Adriana Vargas
Linha Literária – Série, Romance Sobrenatural, selo Afrodite
SINOPSE:
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que  fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.






próximos.



Beijos Blanc
Moda e eu

Moda e eu

8 comentários:

Tecnologia do Blogger.