Breaking News
recent

Devoy Kassan - Book Tour

SINOPSE:

Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno
problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e sua Intueri lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?
Comprar - Modo Editora
Devoy
Kassan livro 1

Celebriant parece à típica menina rejeitada pela família. Nascida com dois “poderes” como seu forte INTUERI, e então adormecido KASSAN.
            Celebriant tem duas irmãs, a do meio também tem o poder kassan, e sempre foi a adorada da família. Mas quando o poder kassan se mostra ela fica em segundo lugar e toda a gloria vai pra Celebriant, que fica dividida entre seus dois poderes, tão diferente.
Seu poder Intueri, é o mais desprezado de todoseu achei super legal – e dado como ineficaz, que não serve pra nada, que nós sabemos que não.
            Quando seu poder se mostra, além de desprezada pela irmã do meio, em crise com seus dois poderes tão diferentes, e logo depois sumiço do primeiro. Ela fica dividida entre seus dois poderes, entre dois mundos, os ocultos ou os rebeldes. Ela havia se transformado em um monstro. Noiva de outro monstro. E ela tem que decidir que nada ficar e lutar, antes que seja tarde.

Bom, agora cuidado, vou puxar no saco.

Celebriant é uma songa monga no começo, toda cheia do ain ain ain. Que ao decorrer do livro se mostra forte, e nada dominada. Quando seu poder kassan explode ela é obrigada a noivar com Nicholas – eu o achei um ahazzo, torço pelos dois ouviu dona Paula, minha chara. – Ele é mal. Seu poder é um dos mais fortes, ele junto com Cele seria insensível. Apesar de ser forte e dominar os outros como ninguém, ele é apenas mais um boneco nas mãos de seus pais. Por isso que eu torço pra ele ir atrás de Cele e eles ficarem juntos, há!

Buen, o livro é muito bom, fiquei louca para saber o que acontece na continuação, e ai dona modo quando vai ser lançado o dois?

Paula, parabéns, teu livro foi o melhor livro que li nos últimos tempos (GANHANDO DE MUITOS LIVROS AI, INTERNACIONAIS, DE EDITORAS GIGANTES, ficadica), o livro foi muito bem escrito, e estruturado, sem uns palavreados horríveis que eu já li em alguns livros nacionais.

Modo, parabéns! Fiquei super feliz pela qualidade apresentada por vocês, as capas, a cor, a letra, está tudo lindo, maravilhoso, e fácil de ler.
CAPA, André parabéns, nooooooooooooossa! Ta linda, maravilhosa, aloveiei.


Adorei ler.



Beijos Selene Blanchard
Moda e eu

Moda e eu

7 comentários:

  1. Ola adorei a resenha, quando vc falou das irmãs eu lembrei um pouco de firelight, mais logo essa lembrança se dispersou, e fiquei super curiosa para ler..

    beijos
    mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Gostei bastante do livro parece muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma para o time Nicholas! xD
    Bem vinda ao clube, sou a coordenadora o/
    Mas, sem spoilers, vc ainda vai mudar de ideia xD

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de chegar a minha vez de lê-lo!!!!
    Parabéns pela resenha, fiquei mais curiosa!

    Bjokas
    lica
    bookeando.com

    ResponderExcluir
  5. A resenha me deixou confusa, mas eu entendi que o livro deve ser muito bom. Ansiosa para chegar a minha vez.

    Bjs
    Pamela Chris
    www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada dona moça! =D

    Quanto ao Nicholas, só posso dizer que ele já tem um enorme fã clube e o Team Nick já foi criado. Portanto entre na torcida!

    Quanto ao livro 2, esperamos que logo seja lançado =D

    Beijos e obrigada, AMEI a resenha! XDD

    ResponderExcluir
  7. Linda resenha, com certeza a obra de Paula é incrível e muito bem escrita! O sucesso está apenas começando!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.