Breaking News
recent

Resenha do A Caminho da Sepultura - @NovoSeculo

Resenha do livro minha parceria novo século. 
Para ver mais postes meus sobre os livros deles aqui
Esse eu ganhei em um sorteio, agora não sei se foi na biblioteca da Luh ou no romance Pink *-*  ferite
Então
O titulo como todos já viram é “A caminho da Sepultura” da escritora Jeaniene Frost. Da série Night Huntress, o próximo livro já foi lançado “A um passo da sepultura”.

POR FAVOR, que livro é esse? SESSO, SESSO E SESSO.







A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... E Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

~~Respirare~~ para não contar o livro.

Um livro típico, não posso mentir e falar que inovo TUDO, apesar do livro ser bom ~~minha irmã está louca para eu comprar o próximo, olha que ele não gosta de ler~~. A mãe é estuprada, por um cara que acabou de virar vampiro, cinco meses depois ela nasce. Sempre deixada de lado, blábláblá, a mãe meio que a culpa, e as 16 anos ela descobre o que é UMA MEIO VAMPIRA, então passa a matar os vampiros.
ÓÓ.
Nesse livro, cruz e alguém benta não mata vampiro, era! Sol? Também não. E prata é o meio de matar. (meio luz né?).
No meio dessa ela conhece um inglês belle, meraviglioso e sexy! Ele a chama para lutar com ele para matar vampiros. O meu querido Henn.
No meio disso tudo, ela se apaixona por ele.
Lendo o livro descobri uma coisa, meus olhos são verdes mais parece castanho por causa de um problema na pupila. Que são enormes. Então eu tenho que ta com a pupila muito pequena -  o que nunca acontece – para eles ficarem normal. Só quando eu choro, fico com raiva, ou se por nada elas ficarem normal – raro- eles ficam verde. Então no livro ela fala que raiva deixa o os olhos de vampiros verdes assim, como o meu, ou seja. SOU UMA VAMPIRA! o/
 Entre muito amor, e piadas, sim eles são cômicos demais, ela vai embora e deixa-o.
   Se fugir de mim, vou atrás de você. E vou encontrá-la. 



Beijos Blanc
Moda e eu

Moda e eu

6 comentários:

  1. As capas estão lindas,e maravilhosas a Aggp tava toda toda lendo, UHAHUA se é tão sesso por que deixaste ela ler?


    besssssssso

    ResponderExcluir
  2. Lurdez Fernandes4 de junho de 2012 06:03

    As capas estão lindas e maravilhosas!
    ;)

    A Thiffany gostou?
    Nossa!

    Bj

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.