Breaking News
recent

Sem Coração

Segredos transbordam em um rancho no Texas...Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.
Sem Coração
Rainhas dos Romances
Edição 57
Harlequin 2011
Também conhecido como IMPIEDOSO
Homens do texas 41
Heatless

Vou contar um segredo, senti falta nesse livro dos seres cavalos da diva Diana.
Eu sou um ser que chora por tudo, e chorei no livro. .-.
Ele tem 286 paginas que eu ri e chorei compulsivamente.
Jason vive dividido entre ser um multimilionário de San Diego e um Cawboy Jac. Ele tem duas irmãs Gracie e Glory que é casada com Rodrigo (que fez com que eu ficasse em deja vu com eles) .
Alguns dos meus queridos cavalos, estiveram presente. Foi um livro tão doce de ler, que eu o devorei super rápido.
Voltando ao livro, Gracie já está na metade dos vinte anos. E continua sozinha, ela sempre foi apaixonada pelo meio irmão. Ela sofreu muitos traumas. Como todo romance, no primeiro beijo ela empurra ele, pra se vingar, volta com uma vaca. Que trata a mocinha super mal. Blabal
Com dois seqüestros super engraçados.
Bom, recomendo!
*O*
Ganhei o livro do http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/


Beijos Blanc
Moda e eu

Moda e eu

11 comentários:

Tecnologia do Blogger.