Breaking News
recent

Desejo Tentador - Robyn Grady


Negócios não resolvidos!
Quando Éden Foley saiu da vida do bad boy milionário Devlin Stone, jurou que seria para sempre. Ele sabia exatamente como fazê-la estremecer de desejo, mas era perigoso!
Agora, forçada a entrar em contato com Devlin, Éden fica pasma: ele quer continuar do ponto em que haviam parado. Pior ainda, o corpo dela parece concordar! Uma noite com Devlin significava que ela podia finalmente seguir adiante com sua vida... Ou esse demônio de terno azul-marinho tem outros planos, mais prazerosos, em mente?



Quando Éden vai novamente ao encontro de um homem  lindo e maravilhoso que ela deixou a alguns anos atrás. Porém, ela não estava preparada para o que iria encontrar. Ou talvez, para o que ainda sentia, (na minha humilde opinião ela apenas queria o ver novamente).
Bom, a estória entre eles é linda, o cuidado que Éden tem com ele... A forma que o meu querido Devlin haje também deixa entre suspiros. 
Tem algumas cenas mais quentas, porém não é nada que não possa se ler.
As coisas que vão acontecendo, são normais, podem ocorrer com todo mundo...

Super aprovado.


Participe do TOP comentarista.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.