Breaking News
recent

Final da Olimpíadas - Entre choros.

Eu, fiquei em casa no domingo em prantos por causa do fim das olimpíadas, eu e minha colega Ruly, ficamos no msn falando sobre isso.


Sério, em alguns momentos desejei que desse algo errado, sim, principalmente na hora que teve o Brasil e a Iemanalgumacoisa.  Eu achei uma judiação ter ela, afinal, quem ela é?!  
Agora indo realmente a parte que nos entereça! Que roupas eles usaram!?! Coisas lindas, puro LUXO!
 

 

 




Todas as imagens foram tiradas da internet.

As músicas foram um show a parte. até Queeeen vei?! Sentiu o peso?
Até pessoas mortas estavam!
Fiquei chateada por não ter visto o batman!
Tá brincadeiras a parte! O que vocês acharam?
O Brasil vai bater de frente ou vamos passar vergonha?
beijos..

Participe do TOP comentarista.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

19 comentários:

  1. HEHEHEH!


    Mentira?!
    Ok, eu também nao gostei disso não!
    Muse tava bom.

    ResponderExcluir
  2. This ceremony was great. I loved the runway with all the great super models!!!!
    Thanks so so much for your lovely comment on my blog.
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Selene!
    Não achoque passaremos vergonha e o pessoal arrasou mesmo no figurino.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cerimônia foi muuuito legal!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu vi a Cerimônia e AMEI!!! Para mim o momento mais esperado foi das Spice Girls, pois eu escutava mtuuuuuuu na minha infância e matei a saudade :)
    Sou APAIXONADA pela Inglaterra e tbm senti um aperto no peito quando a cerimônia acabou :(
    Gostei da demonstração do Brasil e se o pessoal se dedicar, creio que temos condições e fazer uma festa bem bonita.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo a cerimônia, adorei todas as músicas.
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Ah perdi a cerimônia de encerramento... Agora fiquei com vontade de ver, vou ver se acho no Youtube.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Deixei um meme pra vc no meu blog....

    http://pribunnybooks.blogspot.com.br/

    (Me pergunto como o Brasil vai conseguir - ou pelo menos tentar - ser mais awesome que Londres jogando a RAINHA DE UM HELICÓPTERO.)

    (Daí apaguei meu comentário pelo erro de digitação, disfarça.)

    ResponderExcluir
  10. Belo Show, estava preparado para ir...
    Infeliz contratempo!
    :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.