Breaking News
recent

#Resenha Sapatólatras Anônimas

Ganhei este livro em um TOP COMENTARISTA e ontem  eu resolvi ler. Eu estava tão irritada com um livro que eu tive que parar de ler ( de tão chato que era) que eu fiquei super uaaa, por te lido esse.

Sapatólatras anônimas - Beth HarbisonEditora: Record
ISBN: 9788501080660
Ano: 2008
Páginas: 367 

Um romance que vai fisgar as leitoras... pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.

Me vejo tão perto disse que fico até com medo. Quatro mulheres totalmente diferentes, unidas por um amor, SAPATOS. Eu, com certeza estaria fora desse clube, já que uso 34/5 ( sim, em 1,69).

Fiquei apaixonada por Helene, porém todas as mulheres são especiais, e sempre vamos ver... poxa poxa poxa, é totalmente verdade. Acontece conosco, achei que o livro da dicas sobre COMO PAGAR O CARTÃO DE CREDITO. 


Apesar do meu vicio não ser sapatos e sim livros, acredito que eu não chegaria a o ponto de nenhum das três... OPS digo quatro...
Sapatos são lindos e maravilhosos, porém não é para tanto.
Ok.. Elas são viciadas.
Achei uma graça a forma que é colocado o ebay. O pior que é totalmente verdade.
OBRIGADA, paypal. Por bloquear um dos quartões do pai, e ter me bloqueado, senão seria, eu a próxima da fila.

Bom, o livro é um amor... Vale a pena ler sim, como já disse, li em um dia, era meia noite e eu lendo ainda, senti falta de um amor de acelerar o coração, porém ri muito com as confusões, e li um possível de acontecer de verdade. Além de dar uma aula incrível sobre sapatos.

PS: GENTE, RECEBI O CHAVEIRO DA AGIR, ENTÃO VAI TER UM POST SORTEADO QUE UM DOS COMENTÁRIOS VAI LEVAR PARA CASA O CHAVEIRO E MARCADORES.  E PARTICIPE DO TOP COMENTARISTA E UM SUPER LIVRO.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

5 comentários:

Tecnologia do Blogger.