Breaking News
recent

Alexander... dolce Alex


Alexander... dolce Alex.

" Se tem outra que te faça mais feliz, não penses nada de sofrer."
Vá... Vá Alex, não olhe para trás. Doce Alexander, não olhes para trás, não lembres das tardes, não sonhes com as noites. Não lembres de nada doce, Alexander, esqueças de mim, esqueças do beijos. 


Não existiram perdões. 
Não existem desculpas, Alex, não existem traições, existem outros sabores, tantos sabores, doce, amargo... O seu agridece. Esquecas de nós, Alex, meu dolce Alexander, eu já esqueci. Te com com outras já não doí, nunca doeu. Alexander, ele te faz feliz, como eu não posso fazer, jamais pude é a incapacidade de amar e totalmente de se entregar. Já não existem motivos para perdoar. Sempre tive outros, sempre tive mais, sempre tive o que querias, e tu foste um, apenas mais um. 

Doce Alexander, esqueça de tudo, de todos os beijos, de todas as mãos, de minha respiração misturada com sua respiração, porém não esqueça, não esqueça do porque.


















Bom domingo!

beijos, 

Blanc.


Participe do TOP comentarista.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.