Breaking News
recent

Pré-venda de novo livro de Tico Sta Cruz



Pré-venda de novo livro de Tico Sta Cruz começa nesta sexta-feira

Boa notícia aos fãs de Tico Santa Cruz e também para quem curte leituras eróticas é que o livro Tesão, escrito pelo músico, chega para pré-venda online nesta sexta-feira (1). Os pedidos podem ser feitos pela loja virtual da editora Belas Letras [http://belasletras.com.br/?catalogo=pre-venda-tesao-livro-autografado-frete-gratis], responsável pela publicação.

Quem comprar com antecedência terá o produto despachado a partir do dia 15 de fevereiro – 10 antes da obra chegar às livrarias físicas. E para quem deseja receber o autógrafo do escritor, o lançamento oficial está previsto para o dia 05 de março em São Paulo.
Saiba mais sobre o livro:
Tico Santa Cruz lança livro de poesia erótica
Tesão é a segunda obra do músico publicada pela editora Belas Letras  
 Como seriam seus desejos sexuais se virassem poesia? Em meio ao boom do erotismo literário no Brasil, o músico Tico Santa Cruz publica, pela editora Belas Letras, poemas que criou com base em suas fantasias, sensações e relacionamentos. Os versos deixam espaço para agir o eu-lírico de Tico, que se encaixa muito bem na fala de qualquer homem. A obra reúne textos já publicados em seu blog que revelam, além de liberdade sexual, habilidade literária.  Em Tesão, Christian Grey não tem vez.
Te peço pra ir ao banheiro e tirar a calcinha.
Pequena, preta, apertadinha!
Você levanta... e, como se fosse uma ordem,
vai e volta com cara de safada.
Pega minha mão e me entrega, toda molhada.
 Entre peitos, coxas e mãos, o autor fala para todos os públicos, homens e mulheres, casados ou solteiros. Embora aborde relações que ainda são tabus para a sociedade, como o relacionamento aberto, sexo com desconhecidos ou ainda o famoso ménage à trois – que já foi enredo para filmes brasileiros como “Os Normais”, estrelado por Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães; e estrangeiros, como “Vicky Cristina Barcelona”, do renomado diretor Woody Allen.
Segundo Tico, o grande segredo desse livro é deixar com que os leitores tentem descobrir quais dessas situações realmente aconteceram, quais foram as suas fantasias e quais ele tem o desejo de que se realizem.  O músico traz um erotismo coloquial, casual, que pode facilmente confundir-se com os próprios pensamentos do leitor enquanto imagina as situações que se despontam. E melhor: de forma poética.
As belíssimas ilustrações de Tesão, em preto e branco, são de Carlinhos Muller. E o livro traz uma identidade própria do autor, seguindo o mesmo projeto gráfico que Clube da Insônia, seu primeiro livro publicado pela editora.
Sobre o autor:
Tico Santa Cruz nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977 sob o signo de libra. Cursou Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das três faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, o Detonautas Roque Clube, criada em 1997. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social chamado Voluntários da pátria, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. Clube da insônia é seu primeiro livro.

F-ace
Participe do TOP comentarista.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.