Breaking News
recent

Como (quase) namorei Robert Pattinson


 Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar

"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". ; Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!



Esse é um desejo de muitas meninas, vai dizer que não?! Namorar Robert P. ~~ uf, que ele não namora a chata e sem expressão da Kristin~~ até eu que não sou fã dos filmes desse vampiro, namoraria com ele de olhos fechados. ;)))) Vai dizer , eu participava da comunidade " Eu chorei quando Cedrico morreu", é verdade ~~risos~~.Voltando ao que nos trouxe aqui, ganhei esse livro de um blog, que eu não me recordo o nome. Mais, se foi você, e tu leres isso, obrigada, eu amei.
Conta a história de uma menina que era apaixonada pela série Crepúsculo - Duda. Bom, ela tem a chance de ir junto com umas amigas para os Estados Unidos aprender inglês de uma forma fácil.
Nhããã, e ela da de cara um um hombre  lindo e maravilhoso, a cara do Rob ~~ eu nunca bati com ninguém assim, caspita~~ Miguel.
Miguel, era um  homem lindo e charmoso ~tão Rob~ que é dono do apartamento em que ela mora, e ele é quem habita o apartamento do lado.
Ela fica totalmente apaixonada por ele. ".
Depois de muitas confusões, e bom dele ser pai e ir se casar... Entre outras, muitas confusões acontece. Até ela conhecer Rob. E perder seu amigo espanhol, Pablo... A Pablo.
Bom, eu deixei uma confusão ali em cima. Eu sei, porém o livro apesar de ser cheio de confusões causadas por Duda, ele não é confuso. É cheio de own.
Miguel, é um cara centrado e sério. Que sabe o que é certo, e mesmo se machucando faz o certo. E corre atrás do que quer.

Para quem gosta de crepusculo, é muito bom. Quem não é fã, mais também não tem nada contra vai gostar também.

Baci
Blanc.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. Oi, Selene.
    Faz tempo que vejo esse livro por aí, parece ser engraçadinho, mas sei lá. rs
    Não bateu ainda "aquela" vontade de ler. Quem sabe um dia? rs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei seis meses para ler. (+-) Porém o livro é perfeito!

      MUITO BOM.

      Excluir
  2. Li o livro super rápido, é engraçado, meigo e romantico.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.