Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente... Veja o que os blogs já disseram sobre o livro: “Romance impecável, com uma trilha sonora de fazer inveja a qualquer filme hollywoodiano” (Pausa para um Café); “Impossível terminar de lê-lo e não sentir vontade de viver mais e aproveitar as coisas simples da vida” (Nua e Crua); “Uma história tão simples e sincera quanto o amor deve ser. Leitura indispensável” (Tô Pensando em Ler); "Arrebatador, imperdível, emocionante” (Páginas Encantadas); “Um livro para ser ouvido, ou uma canção para ser lida” (Moonlight Books); "O mais audacioso e melhor trabalho do autor até agora. Marcante, real e encantador, este livro merece ser lido URGENTEMENTE!" (Vício de Cultura); “A história deste livro é algo que todo leitor deveria experimentar."
Como sempre Mauricio caprichou no livro.
Tomas, é um cara apaixonado por rock.
No dia que é abandonado pela namorada, conhece a menina dos olhos de mel, depois de um tempo sem ver-la, e nem saber quem é, a encontra em uma festa em um barco.
Depois disse de muitos encontros entre Tomas e Aurora, o amor vem chegando.
E ela não é uma garota, é A garota.
E o amor, bom o amor...
Genteeeeeeeeeee, Mauricio, que livro lindo e triste.
Estou muito contente por me permetir ler seu livro. To apaixonada, Tomas Cabeção é um lindo.
Espero que todos aprociem um livro maravilhoso e ainda por cima brasileiro.
Aurora deu uma gargalhada gostosa. − E pra selar nosso encontro... beijo de borboleta!
− Beijo de borboleta? – ele levantou e bateu a mão na calça, sobre os joelhos, para tirar a poeira.
Ela aproximou o rosto do dele e roçou os dois cílios nos seus, piscando.
O coração de Tomas quase saiu pela boca, mas ele não teve coragem de roubar o beijo. Sentiu seu cheiro doce, respirou fundo, acalmou-se e eternizou o momento na memória.
− Tudo bem, bela adormecida. Eu te mostro um pouco mais de mim outro dia.
Os olhos de Aurora brilharam. − Como você sabe que o nome da bela adormecida é Aurora?
− Já fui criança um dia, sabia?
− Meu pai me deu o nome por causa dela. E quando eu era pequena dormia demais. Ele sempre dizia que não poderia ter dado nome mais adequado.
− Quer dizer que você é boa de cama, então...
− Ótima! Você nem imagina – e deu uma gargalhada.
Parece ser ótimo! Adorei a resenha.
ResponderExcluirwww.espacegirl.com
Olá! Tudo bom?
ResponderExcluirJá li o livro e de fato é muito bom! A escrita do autor é bem envolvente e terminei a leitura bem rápido.
Beijos,
sonhando-com-livros.blogspot.com.br
Realmente. :D
ExcluirOlá,
ResponderExcluirli a resenha é achei um maximo.
Bjs
;D
Excluirque bom;