Breaking News
recent

Ousadia de amar











Ousadia de amar - Momentos Íntimos -  Edição Férias 8.1 Katherine Granger
3 historias  especiais.


Lânguida, Lindsey rola na cama, imaginando-se junto a Jed numa intensa cena de amor. Mas seu patrão é um conquistador incorrigível e lhe oferece apenas sexo. Quando a paixão explode, porém, ela se abandona em êxtase. Nem mesmo o fracasso do projeto a que tanto vem se dedicando sufocará o ímpeto de seu desejo.





Lindsey queria de qualquer forma trabalhar para Jed no projeto do shopping no rio.
Para ela iria além de um simples trabalho,  era o sonho de seu pai, que morreu abanbonado pela mulher e sem nenhum vestigo de grandiozidad.
Lindsey não sabia que era amor, não gostava da mãe - não a perdoava pelo monstro que havia sido com seu pai.
Só sabia que conseguiria trabalhar no projeto. Mesmo que tivesse que enfrentar um patrão lindo, maravilhoso e moreno.
Perdidamente apaixonada por ele, teria que decidir entre trabalhar no projeto ou cair nos braços de Jed.


Ela desanimou. Não teria chance mesmo! Jamais conseguiria convencer Jed Wentworth a contrata-la. Ouvira dizer que se tratava de um homem de convicções e que era quase impossível faze-lo mudar de ideia, mesmo nos seus melhores dias. Dono de uma das maiores fortunas do Estado, e verdadeiro fenômeno no mundo dos negócios  Jed Wentworth também era conhecido como solteirão lendário, de temperamento ardente e alta sofisticação.



Ele logo estará aqui. Ligou avisando que se atrasaria um pouco. Agora,pare de mudar de assunto, Lindsey, e falemos de você  Por que sera que tenho a impressão de que conseguir esse emprego e uma questão de vida ou morte para você?— Acha mesmo isso, e?— Sim, acho e vejo medo em seus olhos. Do que é que você tem medo?
Eu não tenho coração, e só isso. Aqui dentro existe apenas um relógiosuíço, mas garanto que funciona perfeitamente — disse ela, irônica ebatendo no peito.


Eu também não. Por que não saímos pra comer alguma coisa?— Sinto muito, mas preciso terminar isso.— E pura covardia usar o trabalho como desculpa para nao sair comigo.— O que houve com Tootsie? Ela não aceitou jantar com você?— Tootsie?— A boneca em sua sala.— Oh, Anne. Ela passou por aqui apenas para bater papo, mas ja foiembora. Por acaso esta com ciume?


— Se não quero envolvimentos com você, Jed; por que iria querer comPeter?— Peter e um homem atraente, e não e seu patrão.— Não tão atraente. Prefiro os morenos.— Por que sera que saber disso me deixa tao feliz? — indagou Jed,sorrindo.










Sua mãe a ama, Lindsey. O problema com você e que continua tao cheia
de amarguras sobre o passado que não sabe reconhecer quando as pessoas
a amam verdadeiramente — disse Jed, começando a se vestir.
— Não é necessário que você me fale sobre amarguras Jed. Seus atos
falam mais alto que suas palavras.







Participe do TOP comentarista e das outras promoções do blog.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.