Breaking News
recent

“Pegasus e os novos Olímpicos"


Chega às livrarias em março “Pegasus e os novos Olímpicos”, terceiro volume da saga de Kate O’Hearn
Depois de libertar seu pai e finalmente livrar o Olimpo dos terríveis Nirads, Emily e seus amigos descobrem que o perigo agora mora na Terra e está nas mãos da UCP
 Emily está aprendendo a lidar com seus poderes e se adaptando a nova vida no Olimpo, junto de Joel, seu pai, Steve, e é claro, Pegasus. Ser a Chama do Olimpo é mais trabalhoso do que ela imaginava e treinar suas novas habilidades para não machucar seus amigos, ainda mais. Mas apesar de toda essa paz, uma notícia num jornal coloca todos em alerta: existe um cavalo de corrida em Nova York que se parece demais com Pegasus e é mais veloz do que qualquer outro animal. Mas como isso é possível?
 A Editora LeYa lança em março o terceiro livro da saga Olimpo em Guerra, de Kate O’Hearn, “Pegasus e os novos Olimpos”. Os primeiros livros, “Pegasus e o Fogo do Olimpo” e “Pegasus e a Batalha pelo Olimpo” já venderam mais de 60 mil exemplares no Brasil desde o lançamento do primeiro livro em 2011.
 A notícia de que o cavalo de corrida Aviso de Tornado é o animal mais rápido de todos os tempos começou a tirar o sono dos moradores do Olimpo. Não porque os deuses são fãs de corrida, mas porque Aviso de Tornando é idêntico a Pegasus, e não existem outros cavalos no universo como ele. Só existe uma explicação: clonagem.
 Será que a UCP usou o sangue colhido de Pegasus, Diana e Paelen para criar animais e humanos com poderes cósmicos na Terra? Será que Aviso de Tronado é mesmo uma cópia de Pegasus? O que mais a UCP estará tramando, já que eles também possuem amostras do sangue dos Nirads?
 Só existe uma saída: Emily, Joel, Pegasus e seus amigos voltarão a Terra para descobrir o que a UCP está tramando e, só assim, impedir que os segredos do Olimpo e seus moradores sejam colocados em risco.
 “Os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão nesta trilogia. Kate O‟Hearn narra uma vencedora mistura entre aventura moderna e fantasia clássica!” – Rick Riordan, autor da série Percy Jackson.
 Ficha Técnica
Título: Pegasus e os novos olímpicos
Autor: Kate O’Hearn
Formato: 14 x 21 cm
Nº de páginas: 288
Preço: R$29,90
 Sobre a autora
Kate O’Hearn nasceu no Canadá mas foi criada em Nova York, cidade que considera sua casa. Autora de livros de fantasia, suas primeiras obras falavam de dragões e feiticeiros (a série Shadow of the Dragon ) e nos Estados Unidos tornaram-se best-sellers do jornal The New York Times. Narrar aventuras em terras míticas com heróis que poderiam ser eu ou você – este é seu tema favorito.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

5 comentários:

  1. Amoo Kate O’Hearn, com certeza lerei!

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum.. ainda nao fiquei tao interessada em ler, mas tem cara de que vai ser um sucesso!!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Não é um livro do meu tipo, não estou com vontade de ler-lo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.