Breaking News
recent

Rosa Imortal - Sangue e Espinhos


"Rosa Imortal, Sangue & Espinhos" resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006. Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem ingressar em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes. Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann... e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin... Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!


O livro Rosa Imortal - Sangue e Espinhos será lançado oficialmente no evento World RPG Fest que acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, mas estamos preparando uma surpresa para quem comprar o exemplar na pré-venda!
Os compradores da pré-venda receberam seu livro com um prêmio surpresa e um mês antes do lançamento oficial! 
Aqueles que estiverem interessados em comprar pela pré-venda podem entrar em contato com a autora através do evento no facebook.





@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. Oii!
    Parece ser bem interessante, vai sair resenha?!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. que legal o presentinhooo rsss adoro surpresas :D e gostei da sinopse :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Adorei a postagem, fiquei mesmo muito feliz! Obrigada!

    Que bom que acharam interessante, Cerejah e Liz!... E o presentinho é um mimo, acho que todos vão gostar!

    beijos!

    Tâni Falabello
    www.rosaimortal.com.br
    www.facebook.com/projetorosaimortal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.