Breaking News
recent

Noites de Tormenta - Nicholas Sparks

Apaixonante e memorável
Autor(es): Nicholas Sparks | FICÇÃO | ROMANCE


Nights in Rodanthe 

Noites de Tormenta acompanha as vidas de Adrianne Willis e Paul Flanner. Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou a vida aos filhos, netos e ao trabalho, e que ainda acredita no amor como condição essencial para uma vida plena. Ele, um médico conceituado, com problemas de relacionamento com o filho. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali espera encontrar a tranquilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu marido pediu para voltar para casa e sua filha adolescente critica todas as suas decisões. Pouco depois de sua chegada à pousada, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Flanner chega à cidade. Único hóspede da pousada, ele não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Agora,

Compra: Submarino Buscapé

Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro.

com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em dois dias mágicos, iniciam um romance que trará mudanças para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas. A dinâmica narrativa, com vai e vem entre passado e presente, revelará dúvidas, conflitos, contradições, cicatrizes e dores carregadas pelo destino que uniu esse casal, e o efeito que essa união trouxe para o amadurecimento familiar de ambos os lados.
Autores: Nicholas Sparks
Titulo: Noites de Tormenta
ISBN: 9788599560518
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 172
Formato/Acabamento: 16x23x1,2
Peso: 0.28 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Para falar a verdade, esse é o terceiro livro e meio que eu leio do Nicholas. Por que até hoje não consigo ler completamente Querido John, ai ai.
 Hoje quando acabei de ler, estava em meio as lagrimas. Tão lindo a história do Paul e da Adrienne.
Acredito que esse seja o primeiro livro que eu leio que não fala nada de Deus ou que os personagens não são membros de uma igreja.

Bom, o livro é lindo. É diferente dos outros dois livros que eu amo dele, a escrita é totalmente diferente de Um amor para recordar e um pouco diferente de um homem de sorte.

Adrienne vai fazer um favor a uma amiga e cuidar de uma pousada e la conhece o doutor Paul.  Diferente dos livros que eu li deles, ambos são separados, com filhos e já maduros.
Durante uma tormenta, um final de semana, em que a vida de ambos é uma confusão, eles encontraram uma luz. A luz do amor.

Quotes.


Tenho desejado tanta coisa estes dias, porém mais do que tudo, gostaria que você estivesse aqui.
— Noites de Tormenta
As lembranças que tenho de você às vezes são a única coisa que me mantem em pé.
— Noites de Tormenta

Você ainda vai chorar, ainda vai ter momentos em que vai achar que não consegue continuar. Mas você tem de agir como se fosse conseguir. Em momentos como estes, as ações são a única coisa que você pode controlar.
— Noites de Tormenta


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

20 comentários:

  1. Muito interestingness a historia do livro.

    Muito boa a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Muito interestingness a historia do livro.

    Muito boa a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nenhum livro desse autor, mas todo mundo fala dele... acho que vou ler um qualquer dia desses pra saber o que tem de especial! :D Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante do livro do Nicholas
    Mas ainda não li esse

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro o autor Nicholas, os livros são ótimos muito bom para ler, não tira a concertração pois a história é sempre boa.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  6. Eu li dele o Um amor para Recordar, mas minha cunhada comprou esse e assim que ela terminar eu vou ler tbm.

    Bjus

    Lembrando que tem sorteio no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-do-blog-pantufa.html

    ResponderExcluir
  7. Por incrível que pareça, não sou lá muito fã do Nicholas Sparks. Não sei dizer exatamente por que, mas acho os romances dele muito água com açúcar.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro resenhas de livros,fico num ódio quando compro um livro e não rola a química kkkk

    Seguindo aqui!
    Beijoss

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/2013/06/decoracao-unhas-de-pimentinhas-com.html

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica, adorei a história!

    Muito obrigada pela visitinha em meu blog, já estou te seguindo!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  10. olá, eu ja li esse livro e adorei, no final como sempre me derramo em lágrimas não da pra conter! muito emocionante! só falta um do sparks para eu ler, "o guardião"
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar desse autor, mas ainda ñ li nenhum livro seu. Adorei a resenha desse livro!!
    Beijos e muito sucesso!!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.