Breaking News
recent

O Clube das Blogueiras Escritoras


O Clube das Blogueiras Escritoras foi criado com a finalidade de fazer com que todas as blogueiras, que também escrevem, possam compartilhar esse seu lado artístico e pessoal de uma forma que seja menos informativa no sentido de literatura em geral, e mais informativa no quesito talento próprio e das demais participantes.
Você só precisa escrever um texto por mês em cima do tema dado no início do projeto mensal. O tema pode ser lançado por qualquer participante, e será sujeito a votação.
O Clube é aberto a qualquer pessoa que queira mostrar seu trabalho como escritora. É só nos mandar um email informando seu interesse.
Breve o Clube estará lançado sua primeira leva de escritos. Estamos todas ansiosas, e vocês podem esperar por muita coisa boa vindo por ai. O primeiro tema é extenso e abre muito espaço para qualquer tipo de escrita. Curiosos? Está pertinho de conhecerem tudo isso.
Esse Clube é talento puro!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

8 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Nossa, como eu participo do Clube?
    Fiquei super interessada, quero muito!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Oie, que iniciativa bacana, divulga talentos e aproxima blogueiras

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que interessante esse clube, não pretendo escrever livros nem estoria prefiro só ler mesmo mas desejo sucesso ao projeto

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie quero participar...
    Gostaria de mais informações.... meu e-mail é si.cortez@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oie quero participar...
    Gostaria de mais informações.... meu e-mail é si.cortez@gmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.