Breaking News
recent

Bully - Valentão

Fall Away
Penelope Douglas

Sinopse: Meu nome é Tate. Ele não me que, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou contra mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhada, excluída e fofoca todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos como o tempo foi passando, e eu fiz-me doente tentando esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e banhado na liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele seguiu em frente e esquecer tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu mudei Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a outra face mais. Nós estamos indo para ir cabeça a cabeça, porque nenhum de nós quer voltar atrás.


To chegando a conclusão que gosto de homem cheio de tatuagem e que não presta.

Jared e Tate foram amigos durante anos, ela mal espera para ficar junto dele. Porém após uma viagem que ele fez a casa de seu pai. Ele voltou totalmente errado.
A amizade deles acabou, ela nunca soube o que fez para ele, porque ele queria ficar afastado dela e a machucado. Ele expalhava comentários maldosos, a magoava na frente de todo o colegio, deixando-a sempre sozinha, ela acaba indo passar um ano na França, quando volta ele continua o mesmo, porém ela não.
Ela está disposta a não deixar ele a machucar mas, porém quanto mais ela se afasta, mais o coração dela chama por ele.
Será que vale a pena ir a até o fim, pelo cara quebrado, será vale a pena Tate procurar o velho Jared?

Pelo fato de Jared e seu amigo sempre tentar destruir Tate, achei interessante a forma que Madoc muito corajoso ao tentar ajudar o amigo. As escritas da terceira parte do livro, onde o valentão fica um de lado para um valentão apaixonado as melhores. Com certeza Jared, é um cara lindo e maravilhoso com suas tatuagens... E provar que o motivo e se ele realmente merece uma chance o deixa fantástico.
To louca para o livro ser lançado no Brasil, vale muito a pena ser lido.

Ele deu de ombros. "Sim, eu não me orgulho disso, mas isso faria você se sentir melhor se eu realmente gostava dela?"
Eu desviei o olhar. Não. Não, não seria


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. Ah, com certeza homens que não prestam não fazem meu tipo. Já aprendi a viver sozinha e nenhuma das minhas paixões duraram tempo demais (tempo suficiente para me machucar). Se o cara não corresponde ou é um idiota eu dou um jeito de esquecê-lo (até hoje só obtive sucesso com minha tática). Solteira sim! Mal acompanhada, nunca!

    Parece um livro interessante, mas fantasias como As Crônicas de Narnia e Harry Potter fazem mais meu gênero!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a gente se atrai pelo que não presta, é inacreditável e acho que a Tate terá problemas se realmente quiser viver sem o Jared
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.