Breaking News
recent

Declaração de amor


Acredito que a primeira parte do esquecimento Alexander, comece ao assumir. Sim, eu te amo. Porém em nenhum momento vimos isso como algo bom, somos como espelhos, tão iguais em alguns pontos, e tão destintos em outros. Não, no mundo talvez não exista amor, exista uma obsessão.

Primeiro passo Alexander, eu darei o meu, espero que entendas e também de o seu. No fundo, é bom poder dizer.

Vivo por ele, você sabe, desde a primeira vez que eu o encontrei. Não me lembro como, mas ele entrou em mim e permaneceu aqui. Vivo por ele porque faz vibrar forte a minha alma. Vivo por ele e não é um peso.  Vivo por ele também, você sabe e não tenha ciúmes, elae é de todos aqueles que têm uma necessidade sempre acesa. Como um som no quarto para quem é sozinho e agora sabe que ele é também pra ela, por isso eu vivo por ela.  É um muso que nos convida a tocá-lo com os dedos em um piano a morte fica muito longe, eu vivo por ele. Vivo por ele que muitas vezes sabe ser doce e sensual. Algumas vezes te aturde, mas é um golpe que nunca machuca. Vivo por ele, eu sei que me faz, viajar de cidade em cidade e sofrer um pouco, mas pelo menos eu vivo. É doloroso quando ele parte, vivo em hotéis por ele. Com prazer extremo cresce vivo por ele em um vórtex  através da minha voz,se expande e produz amor. Vivo por ele, nada mais eu tenho e quantos outros encontrarei que, como eu, tem escrito no rosto: "Eu vivo por ele". Eu vivo por ele. Em cima de um palco ou contra um muro. Vivo por ele até o limite, até mesmo num amanhã árduo. Vivo por ele até a margem. Todo dia, uma conquista o protagonista será sempre ele. Vivo por ele porque agora, eu não tenho outra saída porque, você sabe, a música é algo que verdadeiramente nunca traí. vivo por ele porque ele me dá pausas e notas com liberdade. Se houvesse uma outra vida, eu a viveria. Viveria por ele. Vivo por ele, a música, eu vivo por ele, ele é unico.

No fim, isso foi o que sempre quiseres me ver no chão, Alexander.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.