Breaking News
recent

Meu amor Literário - Will








Meu amor literário de hoje é Will do livro Métrica 


Ele parece ser uns dois anos mais velho do que eu e é um tanto mais alto. “Gato” seria como a maioria das garotas o descreveria, mas não sou a maioria das garotas. Os meninos estão se debatendo, e os músculos dele se tensionam debaixo da camisa enquanto luta para manter os dois presos.
Ao contrário de mim e de Kel, dá para perceber na hora que eles são irmãos. Exceto pela óbvia diferença de idade, os dois são idênticos. Ambos têm a mesma pele macia em tom de oliva, o mesmo cabelo preto, até o mesmo corte de cabelo curtinho.







 Não é novidade para ninguém meu amor por esse Will, juntamente com a Lake, afinal quem não ia querer ter um professor novinho, que é vizinho, que é apaixonado por você, porém não pode ficar com você. Oka - isso eu também não quero. 

Porém Will é tão doce que nos faz amá-lo do começo ao final do livro. Ao meio aos choros tive contate de bater nos dois, porém nada que tire o meu amor literário pelo gato em questão.

Além de lindo (Sim, na minha imaginação, ele é perfeito) ele ainda escreve! Vai dizer que não é seu sonho literário.

Bacio.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. não tem como não se apaixonar pelo Will, se eu achar um eu grudo e não solto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, ele é tão fofo! <3
      E eu aqui, com meus prof bagulhos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.