Breaking News
recent

As vezes o melhor é o tapa na cara!


As vezes o melhor é o tapa na cara! Afinal perto de ti, esqueço tudo que na verdade é, me esqueço que eu sou, do que realmente existe, fico na linha tênue entre ter certeza que tu não me amas, e acreditar em um possível sim.
Tenho que deixar de ser uma boba apaixonada, isso sim. As vezes o melhor é ver, e acreditar, manter toda a vontade de poder imaginar que no fundo "tu me amas" longe da cabeça. Por que eu sei, e sempre soube que isso é uma amarga ilusão, que querendo ou não corrói meu interior, corrói a duvida. Maledetto, no final eu sempre quis um final feliz, mesmo sabendo que nunca existiria final feliz. Non ho mai avuto un finale felice, eu deveria saber, chegava a ser estupido eu olhar para frente e nos ver, para eu normal esses momentos cegos que tudo que eu vejo são seus olhos profundo nos meus, que apagam tudo, e todas as certezas que eu tenho. Que eu não vejo mas nada, além de ti.
No fim das contas, foi apenas mais um dia, apenas mais um dos tapas que tu me dás. Espero que também sejam os últimos. Ao cair da noite me sinto mas segura ao profetizar essas palavras, afinal a escuridão da noite combina com a dor e a escuridão do meu coração.
Com pesar, e ao mesmo tempo em um surto doentil de alegria, fecho os olhos imaginado que tu estás a ir embora. E então ficando a sombria e tão "amada" estranha e profunda solidão que sempre existirá. 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. nossa parece que foi pra mim! Jesus, é assim eu to me recuperando e ai vem uma torrente de lembranças antigas e novas ai pronto desmorono!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.