Breaking News
recent

#Resenha Um Verão para Amar - Diana Palmer


Julia Cartão Postal: 46
Mystery Man
Destino: México 
Atrações: praias deslumbrantes, relíquias arqueológicas e... um homem difícil de esquecer! 
Canton Rourke viera a Cancun com a filha a fim de relaxar, não para livrar a nova vizinha da confusão em que se metera... ainda que ela fosse muito atraente! Janine sabia que a opinião de Canton sobre ela não era muito boa... E estava determinada a fazê-lo mudar de opinião... enquanto tentava ignorar o modo como seu coração disparava toda vez que ele a livrava de uma encrenca. Estaria se apaixonando por ele? O homem era um mistério... e Janine tinha certeza de que era encrenca na certa. Mas será que não valeria a pena arriscar?




Ai está um livro da tia Diana que não parece ela. Sim, parece que ela dormiu com o bozo... Não parece nadinha com ela.

Em Um verão para amar, Diana Palmer, nos apresenta um casal um pouco diferente, nossa mocinha é independente. E nosso mocinho está falido.
A confusão começa quando irmão de Janine some com a filha de Rourkie. A partir de então muitas confusões começam e volto a lembrar não em nada os outros livros da Diana. Para isso, os dois teram que enfrentar algumas situações perigosas e engraçadas para então ficarem juntos.

Não é exatamente o meu tipo de livro, pois amo os mocinhos grossos da tia Diana, mas esse também é perfeito! <3 font="">
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. com esse enredo não lembra nenhum pouco os mocinhos ogrinhos da diana, deu curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.