Breaking News
recent

‘Seus Espirros Azuis’

‘Seus Espirros Azuis’ apresenta uma proposta nada ortodoxa. A obra é composta por cinquenta contos que podem ou não ser lidos em sequência. Cada ordem diferente de leitura gera uma trama original no interior da obra, garantindo a flexibilidade e autonomia de cada conto assim como a interpretação ativa do leitor. Cada conto, que ora se aproxima da crônica, ora do poema em prosa, possui personagens anônimos e tenta se manter tenuemente inconclusivo.
Já está disponível no site da Editora Buriti a pré-venda de  ‘Seus Espirros Azuis’, livro de contos de Michael Gartrell. A obra, que custará R$ 24,90 nas livrarias, está à venda por apenas R$ 19,90, com frete grátis para todo o Brasil e em até 12 vezesno cartão. 
‘Seus Espirros Azuis’ tem ilustração de Bárbara Hoffmann e capa de Gilber Mirândola. A previsão de lançamento é para 10/10.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. nossa adorei essa coisa de ler em sequencia ou não produz uma coisa única, dá pra brincar bastante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.