Breaking News
recent

Adrianne Basso

Eu nasci em dezembro, na Escócia , criada na França e proclamada rainha , antes de  uma semana de idade. Opa, desculpe ! Isso foi Mary Queen of Scots . Eu realmente nasceu com uma imaginação vívida e um grande desejo de contar histórias. Todos os tipos de histórias . Descobrindo o prazer da leitura na quinta série abriu o meu mundo e eu comecei um caso de amor com a palavra escrita , que continua até hoje.

Ser criado por pais práticos que me ensinaram que o trabalho duro foi a chave para alcançar qualquer sonho, aproveitou o meu amor de livros em uma carreira maravilhosa. Biblioteconomia . Uma vez que , por natureza, eu tinha que ser diferente , eu me tornei um bibliotecáriao, mas logo foi atraído para longe da biblioteca pela chamada a ser contadora e passei vários anos como consultora financeira e analista de marketing.

Felizmente, foi resgatado dessa vida de alta pressão de trabalho constante e recompensa financeira obsceno por um homem bonito, charmoso , sexy homem que me prometeu maior felicidade pessoal e realização espiritual, se eu casasse com ele e me mudei para New Jersey.

    Palavras retiradas do site da autora.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.