Breaking News
recent

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.





Autora: Stephanie Perkins
Título original: Lola and the boy next door
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288




A primeira parte do livro, o que eu mais curti foi Anna e seu beijo francês Não senti nenhum "amorzinho" por Lola, quando Cricket apareceu foi como uma luz do no fim. E o livro começou a melhorar, porém as melhores partes ainda eram baseadas em Anna e seu lindo beijo Francês. 

A segunda parte, Lola começou a melhoar e embalou, ai sim! Lola virou uma herói de ser a sombra ( digo no sentindo da "continuação do livro") de Anna. Do nada, não via a hora das confusões entre Lola e Cricket se acabaram e eles enfim poderem ficarem juntos.

Lola, é filha adotiva de uma casal de gays. Na verdade é sobrinha de um deles, "mãe" dela era uma drogada que deu a filha para o irmã. Com 17 anos, ela namorava com um "futuro" astro do Rock, que bebia e usava drogas, não, ela não usava - pontos para Lola.   A um tempo atrás Lola havia se apaixonado pelo seu vizinho que foi embora, quebrando seu coração. Com todas confusões pelos seus pais - dois pais- não aceitarem seu namorado, sua mãe biologica viver fazendo confusões, e se vestir de uma forma diferente, usando perucas e maquiagens que a transforma em um drag queen Lola tente ser uma menina responsavel, e com três pedidos, entre eles, um vestido digno de Maria Antonieta para o baile da escola.

Cricket, volta abanando tudo o que estava certo na sua vida. Nosso astro com mais de 1.90 e nerd /geek...
Tenta de todas as formas reconquistar Lola, mesmo sabendo que ela tem namorado, aceita ser seu amigo, mesmo partindo seu coração. A irmã de Cricket não gosta de Lola - pelos motivos de... bem tu saberás ao ler - A grande duviva do livro é Lola acreditará no cara - lindo e perfeito que eu estou apaixonada  -  realmente gosta dela e eles terão um final feliz? Ela conseguirá ir de Maria Antonieta no baile.


O livro é ótimo, vale a pena dar uma chance.



  • -Eu era louco por você, mas não sabia o que fazer. Era paralisante. Tantas vezes eu quis pegar na sua mão, mas... Não conseguia. Esse pequeno movimento parecia impossível.
  • -Eu deixaria você segurar!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. tem como ler e não amar?
    Devorei esse livro quando chegou, achei tão perfeito que virei fâ da autora!
    Lola cativa e Cricket é um verdadeiro principe!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sou mais a Anna. Não suportava mais a Lola, no final que ela ficou aceitável. :p

      SAHUDAHUDHU
      bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.