Breaking News
recent

Alfonso Herrera já não pertence a emissora ‘Televisa’


Antes da estreia de ”Espectro”, bem como afirmando que era um gênero completamente diferente em sua carreira de ator, Poncho Herrera, revelou que não tem mais contrato de exclusividade com a emissora Televisa.

Em uma entrevista á Javier Poza, o ator disse, que tomou a decisão de não haver mais exclusividade com a empresa de San Ángel para poder ter novos desafios em sua carreira, realizar coisas diferentes, no entanto, afirmou que o acordo acabou em boas condições e que não fechará as portas para continuar a trabalhar com eles.

”Se eu não tivesse participado nos projetos da emissora, por exemplo, de ‘Rebelde‘ e do RBD, eu não contaria com todo o apoio das pessoas, então eu não posso deixar de ser grato pelo o que eu tenho aqui.”

Ele lembrou que houve ocasiões em que recusou projetos, pois queria ter realmente o que desejava, afirmou Poncho Herrera.

”Sei perfeitamente o que quero fazer e aonde quero me destacar, mas há certas ocasiões em que precisamos dizer adeus a muitas coisas mas que é um processo natural e que no final ficará a aprendizagem”.

”É como um ciclo como muitos que tive para ganhar dinheiro, mas isso gera uma coisa muito melhor no futuro pra mim como profissional”.

Quanto ao filme ”Espectro”, destacou que o diretor Alfonso Pineda tratou de focar em seu novo projeto algo muito interessante: uma profundidade de muito terror. “Não há nada mais assustador para assustar (risos), mas há uma história e uma profundidade aos personagens e eu acho que irá dar certo este projeto.”

E por outro lado, estar junto com a atriz Paz Vega, disse Poncho, que é uma verdadeira profissional. Eles já haviam conhecido em Hollywood.

Além disso, revelou que se animou em fazer o longa pelo roteiro do filme e do diretor, disse também que estará viajando para a Colômbia para a realização da série “El Capo” para a emissora Fox. Isso até março de 2014.

Finalmente, finalizou que já terminou o projeto “La verdad sospechosa”, de Luis Estrada, o qual estreará no próximo ano, e que provavelmente realizará um novo filme na Espanha no final deste ano.

(Fonte: Rádio Fórmula MX | Tradução e Adaptação: RBDNews)
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. espero e tenho certeza que o Poncho se sairá bem! além de um artista versátil é uma simpatia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele saia bem! *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.