Breaking News
recent

Entrevista com Katie Ashley

  1. Nos conte um pouco mais sobre você: Quem é Katie Ashley?
Katie Ashley é na verdade um pseudônimo que escolhi quando decidi dar o salto para Young Adult e escrever romance contemporâneo. Eu sou da Georgia, nascida e criada. Eu lecionei Inglês na faculdade e no ensino secundário por 11 anos e meio antes de ser capaz de parar e me tornar uma escritora em tempo integral.

  1. Como a literatura entrou na sua vida? Como você decidiu escrever?
Tenho escrito histórias desde que era pequena. Foi há quatro anos que eu finalmente disse que iria sentar e escrever o meu primeiro romance. Tem sido uma jornada longa e difícil chegar até aqui, mas aprecio cada obstáculo no caminho.

  1. Quais foram suas inspirações e influencias literárias?
Harper Lee, que escreveu O Sol É para Todos, Tomates verdes fritos no Café da Parada do Apito de Fannie Flagg e a série Harry Potter de JK Rowling.

  1. Sua série A Proposta está sendo comercializada pela Editora Pandorga no Brasil, como vc se sente ao ver seus livros sendo vendidos para leitores em outros idiomas num país tão distante do seu como o Brasil?
É o sentimento mais incrível do mundo! Eu me sinto tão abençoada que meus livros chegaram pessoas além das terras dos EUA! Eu mal posso esperar para vir aqui ver os meus leitores!

  1. O que o leitor pode esperar da série A Proposta?
Muito humor, bastante amor sobre família e amigos, e um muitas, muitas partes sensuais!

  1. A série fora do Brasil , tem um útimo livro, o “The Pairing: A Companion Novel to The Proposition and The Proposal (The Proposition #3)”, os fãs da série podem ter esperanças por mais livros dela?
Tanto quanto odeie parar com os Fitzgerald, The Pairing será o último livro da série. Provavelmente, vou fazer contos no meu blog de vez em quando para que as pessoas possam ver como Emma, Aidan, Noah, e o resto da estão.

  1. Você escreveu um romance paranormal "The Guardians" que teve excelentes comentários na blogesfera literária... pretende escrever mais nesse genero....ou continuara diva de Romances Young Adult?
Não, acho que The Guardians foi minha primeira e única vez escrevendo um romance paranormal. Eu sou muito mais uma escritora contemporânea.

  1. Você está lançando nos EUA o segundo livro da série Runaway Train, Beat of the Heart. Você pretende publicar essa série também no Brasil?
Certamente espero que sim. Está nas negociações enquanto nós falamos.

  1. Quais são seus planos literários depois dos sucessos The Proposition e Runaway Train?
Eu pretendo escrever uma comédia/suspense chamada Drop Dead Sexy. Ttambém espero escrever a sequencia e uma prequela Don’t Hate the Player…Hate the Game.

  1. Deixe um recado para seus fãs Brasileiros.

Muito obrigado a todos, mesmo por lerem meus livros. Você são uma verdadeira bênção !

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. Amei a entrevista! Eu to doida pra ler A Proposta, quase li em inglês, mas agora que lançou aqui vou comprar e ler pelo físico. Mas enquanto Music of the Heart não chega aqui (espero que chegue), eu vou ler por ebook mesmo, já tenho ele aqui e tá na fila! rsrsrs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, não faça isso comigo.
      mimi
      também tou louca pra ler.

      Excluir
  2. os eróticos e new adults estão com tudo! espro em breve ler os livros da Ketie que estão encantando por ai
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.