Breaking News
recent

Fantasia - Sommers Sisters

Momento:

" Fantasia, no ar, fantasia no ar."

Editora: Harlequin Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
ISBN: 9788539810185
Primeiros Sucessos 41
Edição: 41 
2013
256 Páginas

Série: Sommers Sister #1
    1# Fantasia
    2# The Secret Life of Bryan
Segundo o blog livroaguacomacucar também tem ligação com a Série Visitations.
Sebastian Sinclair concordou em participar de um leilão de solteiros, mas ser arrematado é bem diferente de ser dado a uma aniversariante sortuda. Brandi não consegue acreditar no presente escandaloso que sua irmã inventou para ela: cinco dias em um resort com tudo pago e amante incluído! O que fazer em um lugar paradisíaco na companhia tentadora de um homem deslumbrante como Sebastian? Em pouco tempo Brandi descobre a resposta à sua pergunta: tudo o que quiser!



Quando chegou o livros que eu assino na harlequin, mês passado, eu fiquei meio, que saco Harlequin, só livro com título aparentemente chato, estória chata, cadê minha Diana Palmer. Pois bem, comecei com problemas pra ler o livro ( por falta de meu interesse) até que bláh. Sebastian me encantou. Sebastian te uma queda por ajudar pessoas, por isso aceita participar de um leilão de homens, o que ele não esperava é que uma mulher da plateia o deixa encantado, e espera muito menos, que sua amiga, a irmã da moça e também organizadora do evento o ia dar de presente a ela.

Brandi, ficou em choque quando a sua irmã comprou Sebastian e a deu, ela não quis ir na viagem por um problema pessoal. E entra a paixão existente entre os dois, ambos teriam que superar suas marcas do passado e se entregar ao amor ou simplesmente virar as costas e deixar ele ir.

( Ah, eu Sebastian, seu lindo.)

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. eu me apaixonei por esse livro à primeira vista, mas ainda não tive a oportunidade de ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.