Breaking News
recent

A feiticeira do Olimpo - Já está a venda na Amazon


O que fazer quando os deuses do panteão olímpico lhe pedem ajuda?
Atena sumiu, a escuridão se expande e a visão de Zeus esta limitada, por isso ele se encaminha ao Oráculo de Delfos atrás de conselhos.
Cecília é uma carioca de treze anos que ao viajar a Grécia para uma reunião de família, é levada ao passado longínquo junto do seu primo Nicholas. Enquanto Cecília tem seu poder de feiticeira despertado e ligado a Nyx, a deusa da noite, Nicholas tem sua centelha divina despertada por Zeus o senhor do Olimpo, ganhando grandes habilidades.
O que Zeus não esperava ao trazer Nicholas ao passado era a presença de sua prima e mais ainda a interferência da deusa da noite, ao fornecer a Cecília enormes poderes mágicos. 
O que levou Nyx a trazer Cecília e dar poderes a ela? O que aconteceu com Atena? Como Nicholas e Cecília voltarão ao seu tempo e a sua família?
Uma grande aventura se inicia levando dois jovens adolescentes a enfrentarem heróis, monstros e deuses. Com sorte e confiando um no outro, terão de superar os obstáculos para assim voltarem ao seu tempo, não ilesos, mas mudados para sempre.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Oi.

    Nossa quanto tempo não vinha aqui. rs
    Adorei a postagem, mas não sei se leria o livro,
    não é meu gênero preferido.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quem gosta de e-books deve aproveitar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.